UA Horário

Sofia333

Membro Caloiro
Matrícula
27 Agosto 2026
Bom dia,
Entrei para Aveiro no curso de Biologia e queria saber se é possível estar inscrita em duas turmas para a mesma disciplina. (Por exemplo a turma 3 das 9 às 11 e a turma 1 das 11 às 13).

Olá.
Não podes estar formalmente inscrita nas duas turmas, mas às vezes é possível frequentares aulas de turmas diferentes. Os testes normalmente têm de ser na turma em que estás mesmo inscrita. Fala com os professores.

• Like
Reactions: davis

Olá.
Não podes estar formalmente inscrita nas duas turmas, mas às vezes é possível frequentares aulas de turmas diferentes. Os testes normalmente têm de ser na turma em que estás mesmo inscrita. Fala com os professores.
Obrigada!
Post automatically merged:

Olá.
Já agora, tenho algumas aulas práticas das 11 às 13 de disciplinas em que só preciso de uma hora semanal, fica ao meu critério qual das horas quero frequentar?

Já agora, tenho algumas aulas práticas das 11 às 13 de disciplinas em que só preciso de uma hora semanal, fica ao meu critério qual das horas quero frequentar?
O melhor é falar com os professores. Pode ser indiferente, ou não.