FEUP Horários da FEUP

Olá 🙂 candidatei-me ao mestrado integrado em Engenharia Quimica
Post automatically merged:

Muito Obrigada 😊
Vê as tuas PMs, mandei-te um exemplo de horário :)
Olá, candidatei-me este ano ao Mestrado Integrado em Engenharia Informática e computação na Feup e estou curioso para saber como são os horários para este curso, que aulas são presenciais ou à distância e os tempos livres. Alguém tem alguma ideia??
Eu já te disse por pm e a JoannaSF também mas as aulas teóricas sao online e as práticas presenciais

Há mais uma coisa que só soube hoje. Vocês só vão às aulas práticas semana sim, semana não. Ou seja, as turmas são divididas a meio e enquanto uma metade está a ter aula presencial outra está em casa a estudarem sozinhos ou em aula online. Na minha opinião não é a melhor solução de sempre mas por agora parece que vai ser assim 😅

Ahh é verdade, esqueci-me completamente na app do NI. Podem ver os horários dos cursos todos aí
Eu nem sabia que isto existia, cá estou na lua mesmo. xD

Olá, alguém me arranja o horário de engenharia civil na FEUP no 1 ano? Por favor
Olá, será que podes mandar para mim também?
Também me candidatei ao mestrado integrado de engenharia química
Olá! Seria possível enviar-me também? Obrigada :)
No site que o @Fábio Morais mandou conseguem ver diversas turmas (mandar outra vez mas sem formato de hiperligação): ni.fe.up.pt/tts/
Basta escolher a faculdade, curso e depois no primeiro ano escolhem as cadeiras (usualmente, no máximo, são 5, excluindo Projeto FEUP, portanto se estiver um caloiro de Mecânica a ver isto, caguem em MI e TI que isso é de segundo semestre, só há a opção para o pessoal que reprovou), confirmam e depois, à direita, abaixo do nome de cada cadeira, têm de escolher uma turma: para as meninas de Química, escolham sempre as opções do género Q1_Q01 (no projeto FEUP, escolham do género Q1, o resto são turmas de outros cursos); à menina de Civil é tudo muito linear (por alguma razão não aparece o Projeto FEUP, mas é uma "aula" de duas horas num dia à tarde).
Desculpem a generalização, mas é como me dava mais jeito escrever e que fosse compreensível.

• Like
Reactions: Bruno Rosendo
No site que o @Fábio Morais mandou conseguem ver diversas turmas (mandar outra vez mas sem formato de hiperligação): ni.fe.up.pt/tts/
Basta escolher a faculdade, curso e depois no primeiro ano escolhem as cadeiras (usualmente, no máximo, são 5, excluindo Projeto FEUP, portanto se estiver um caloiro de Mecânica a ver isto, caguem em MI e TI que isso é de segundo semestre, só há a opção para o pessoal que reprovou), confirmam e depois, à direita, abaixo do nome de cada cadeira, têm de escolher uma turma: para as meninas de Química, escolham sempre as opções do género Q1_Q01 (no projeto FEUP, escolham do género Q1, o resto são turmas de outros cursos); à menina de Civil é tudo muito linear (por alguma razão não aparece o Projeto FEUP, mas é uma "aula" de duas horas num dia à tarde).
Desculpem a generalização, mas é como me dava mais jeito escrever e que fosse compreensível.

Obrigada!!
Já agora sabes dizer se as matrículas vão ser online ou presencialmente?

Olá 🙂 candidatei-me ao mestrado integrado em Engenharia Quimica

Olá. Em química não há aulas ao sábado. Quanto às avaliações ainda não se sabe mas não me parece que venham a existir avaliações ao sábado, a maior parte da avaliação distribuída vai ser à distância e depois há os exames finais em janeiro que muito provavelmente vão ser durante a semana.

Bom dia
No ano passado fiquei colocado na minha 2 opção na feup. Anulei a minha matrícula pois quis sair do curso e este ano voltei a candidatar-me e entrei na minha primeira opção.
Gostaria de saber se as credenciais de acesso ao Sigarra são as mesmas e se é com as mesmas que farei a matrícula.
Obrigado!

• Like
Reactions: Bruno Rosendo
Bom dia
No ano passado fiquei colocado na minha 2 opção na feup. Anulei a minha matrícula pois quis sair do curso e este ano voltei a candidatar-me e entrei na minha primeira opção.
Gostaria de saber se as credenciais de acesso ao Sigarra são as mesmas e se é com as mesmas que farei a matrícula.
Obrigado!
Eu penso que as credenciais são as mesmas mas não tenho absoluta certeza. Digo isto porque conheço uma pessoa que esta a fazer o segundo curso na feup e a conta do sigarra é a mesma

Queria fazer parte do grupo de caloiros de engenharia química no whatsapp. Alguém que já faça parte poderia mandar-me mensagem?OBRIGADA