Horários do Mestrado de Ciências de Dados e Mestrado em Estatística Computacional e Análise de Dados FCUP

• Thread starter Thread starter JPPG
  • Data de Início Data de Início

JPPG

Membro Caloiro
Matrícula
6 Julho 2023
Olá, pretendo candidatar-me ao Mestrado de Ciências de Dados e Mestrado em Estatística Computacional e Análise de Dados na FCUP, mas, não sendo do Porto, gostava de saber com que tipo de horários contar, por exemplo se as aulas são todos os dias, se se estendem durante o dia inteiro e se ocupam principalmente a manhã ou a tarde. Se existir algum print dos horários destes mestrados de anos passados, agradecia bastante que mo facultassem.

Obrigado!

• Like
Reactions: Teresa_Matos
Olá, pretendo candidatar-me ao Mestrado de Ciências de Dados e Mestrado em Estatística Computacional e Análise de Dados na FCUP, mas, não sendo do Porto, gostava de saber com que tipo de horários contar, por exemplo se as aulas são todos os dias, se se estendem durante o dia inteiro e se ocupam principalmente a manhã ou a tarde. Se existir algum print dos horários destes mestrados de anos passados, agradecia bastante que mo facultassem.

Obrigado!
Olá, houve alguma resposta? Candidatei-me ao mestrado em ciência de dados na FCUP e gostava de saber com que horários posso contar. Obrigado!

Olá, acabei por não receber nenhuma resposta neste fórum, mas consegui obter prints do horário do primeiro ano de 2022/23, tanto do primeiro semestre como do segundo, que deixo aqui anexados.Horario Porto mestrado 1 semestre.jpg

Attachments

• Horario Porto mestrado 2.jpg
    Horario Porto mestrado 2.jpg
    95.3 KB · Visitas: 18