Horários IPG

yCarol_

Membro Caloiro
Matrícula
3 Junho 2024
Algm me pode explicar como funcionam os horários do IPG?
Eu pesquisei pq talvez coloque Enfermagem como 2° opção mas não consigo perceber este horário..
Não sei se LE11, LE12 etc são as turmas e gostava que algm q soubesse me explicasse por favor.

P.S: Coloquei o horário em anexo para não precisarem de pesquisar (A minha dúvida é apenas sobre a 1° pagina, Enfermagem 1° Ano)

Attachments

Alô. Eu não estudo na Guarda mas tenho lá um amigo a estudar e por acaso consigo perceber os horários.
Os LE11, LE12, LE13, etc, são turnos, dentro da tua turma. Quando as turmas são grandes, dividem em turnos diferentes para terem TPs (teorico-práticas) e P (práticas) separados.
Se repares, à segunda-feira tens, algures antes do nome das cadeiras, um (T)/(OT). Teóricas ou OTs são para toda a turma, ou seja, todos os turnos. Daí aparecer do LE11 ao LE16.
Mas na terça-feira, por exemplo, no mesmo horário tens:
Turnos 11 e 12 a ter psicologia
Turnos 13 e 14 a ter anatomia
Turnos 15 e 16 a ter educação e formação em enfermagem.

Com esses horários gerais consegues ter apenas breves noções das hipóteses que poderás ter no teu horário. O teu horário mesmo só saberes após teres entrado e te ter sido atribuido.
Espero ter sido clara, qualquer coisa dispõe!

• Like
Reactions: sigis
Alô. Eu não estudo na Guarda mas tenho lá um amigo a estudar e por acaso consigo perceber os horários.
Os LE11, LE12, LE13, etc, são turnos, dentro da tua turma. Quando as turmas são grandes, dividem em turnos diferentes para terem TPs (teorico-práticas) e P (práticas) separados.
Se repares, à segunda-feira tens, algures antes do nome das cadeiras, um (T)/(OT). Teóricas ou OTs são para toda a turma, ou seja, todos os turnos. Daí aparecer do LE11 ao LE16.
Mas na terça-feira, por exemplo, no mesmo horário tens:
Turnos 11 e 12 a ter psicologia
Turnos 13 e 14 a ter anatomia
Turnos 15 e 16 a ter educação e formação em enfermagem.

Com esses horários gerais consegues ter apenas breves noções das hipóteses que poderás ter no teu horário. O teu horário mesmo só saberes após teres entrado e te ter sido atribuido.
Espero ter sido clara, qualquer coisa dispõe!
Obrigada ❤️❤️

• Like
Reactions: soraiarftorres