💶 Governo apresentou ontem novo Sistema de Ação Social no Ensino Superior: há uma nova Bolsa de Incentivo de 1045 euros, apoios ao alojamento mais ajustados e cálculo das bolsas baseado no custo real de estudar. Conhece todos os detalhes.
🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Boa noite
Alguém me consegue dizer como funciona o horário do 1ano na licenciatura de gestão na NOVA SBE? É muito sobrecarregado, costuma ser o dia todo ou só de manhã ou só tarde por exemplo?
Obrigada
Boa noite
Alguém me consegue dizer como funciona o horário do 1ano na licenciatura de gestão na NOVA SBE? É muito sobrecarregado, costuma ser o dia todo ou só de manhã ou só tarde por exemplo?
Obrigada
Os horários no primeiro funcionam da seguinte forma: Só tens aulas de manhã(normalmente das 8:00 à 13:00) e a sexta-feira é livre. Eventualmente poderás entrar algo mais tarde, tipo 10, mas depois tens uma aula depois de almoço.
O horário não é muito sobrecarregado, mas tens que gerir bem o tempo para estares a par da matéria e assim.
Espero ter ajudado, se tiveres mais alguma dúvida não hesites em mandar mensagem ou responder nesta thread!
Eu trabalho ao mesmo tempo, daí querer perceber como funciona, como trabalho por turnos esse horário acaba por ser óptimo para mim!
Obrigada pela resposta
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.