- Matrícula
- 1 Outubro 2018
Ano Zero ou disciplinas isoladas vai dar ao mesmo. Não podes fazer mais de 50% dos créditos do curso.Mas isso depende da capacidade de cada um e nenhum deles está a fazer ano zero, um está no 2º ano com um módulo de PT em atraso o 7 e outro fez +13 exames por estar no ano 1 da universidade e ter de fazer exames e não ter feito os módulos todos da secundária. Todos na privada, tal como eu conheço quem esteja no último ano de Engenheiria Informática e querer ir para a publica devido ao preço e não ter equivalencia devido à forma que entrou. Todos estão como externos com excepção do que está no 3º ano. Esse até fez disciplinas em exame sem ir a qualquer aula, cada chumbo pagas 80€ para repetir o exame, mas fez as fáceis para adiantar logo. Eu fiz mais de 8 exames por módulos na secundária para tentar fazer 3 anos num ano. A da secretária disso logo, o que estava a fazer só as privadas deixam fazer a não ser que fosse externa na pública como fui. Nas privadas preparam 1º período = 10º ano, 2º período 11º ano e 3º período =12º ano. Se eu tivesse ido às aulas teria de fazer módulo por módulo. Isto ensino recorrente nocturno, porque esses que conheço estavam a estudar à noite e trabalham e estudam.
Post automatically merged:
Alias o que está com o módulo 7 em atraso até passou em exame nacional de PT com 14 ou 15.
Andas a pagar caro para isso e, no fim, não consegues entrar no curso. Se existe uma dificuldade a concluir uma dada disciplina, eu acho que é preferível nos focarmos numa coisa de cada vez.