IGOT OU FSCH - qual devo escolher ?

Matrícula
16 Julho 2019
Boas eu queria saber se me podem ajudar a escolher uma destas universidades visto que quero ir para geografia e planeamento regional/ordenamento planeamento do territorio
Estou mais virado para a IGOT visto que so oiço falar bem da mesma acham que deva escolher como primeira opçao o IGOT?

Obrigado pela atenção

João Maluco

Membro Caloiro
Matrícula
23 Fevereiro 2020
Curso
Geografia
Instituição
IGOT
Boas
Sem dúvida o IGOT é a melhor faculdade de geografia do país e têm tudo o que precisares para o estudo da tua área.
Claro que todas as universidades têm os seus podres. Por isso é melhor pensares bem.
Se tiveres interessado em PGT( planeamento e gestão do território) sem duvida que te aconselho o IGOT. Pois as cadeiras preparam-te muito para o teu futuro trabalho. Para além de serem acompanhadas com muitas cadeiras da área de geografia. Basicamente tens um leque muito grande de conhecimentos e que se focam muito no planeamento.
Eu sou aluno de geografia do IGOT, por isso é melhor falares com alguém da nova tbm. Mas na minha opinião, nenhuma faculdade te prepara melhor que o IGOT se quiseres seguir geografia ou planeamento.
Forte abraço.

• Like
Reactions: Barbacena20001
Matrícula
16 Julho 2019
Obrigado e sim a minha ideia e seguir PGT portanto devo meter como primeira opcao a IGOT e depois a NOVA (ja falei com colegas meus na NOVA e dizem que o IGOT nao é nada mau) a meu ver se entrar na IGOT fico bastante contente porque e onde quero entrar senao entro na NOVA que no fundo tanbem nao perco muito
Obrigado pela ajuda, Abralo!