Imagem Médica e Radioterapia - Física

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

BaconSeason

Membro Caloiro
Matrícula
3 Julho 2020
Boa tarde,

Estou interessada no curso de Imagem Médica e Radioterapia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. No entanto, estou receosa quanto às cadeiras que envolvem física. Agradecia que os alunos que frequentam esse curso me dissessem o grau de dificuldade dessas cadeiras.

Obrigada.

goncalo.goncalves

Membro Caloiro
Matrícula
21 Agosto 2020
Curso
Imagem Médica e Radioterapia
Instituição
ESTeSL
Sou aluno do 4º ano de IMRT na Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Lisboa.

Não tive física no 12º ano e, por experiência própria, posso dizer que não são das cadeiras mais difíceis. Diria que são bem acessíveis até.

Espero ter ajudado.

BeatrizSofia Matos30

Membro Caloiro
Matrícula
28 Setembro 2018
Sou aluna de IMRT na ESTeSL e tenho te a dizer que no secundário para além de fazer bem fq não era o que gostava mais, neste curso tens várias cadeiras que envolvem fisica mas nada que sem um bocado de esforço não se faça, são muito acessíveis

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Edgar H Lista de Candidatos a Imagem Médica e Radioterapia - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 15
Dianapinto0 Fisioterapia ou Imagem Médica e Radioterapia Saúde 1
MpMarcovichPt Imagem Médica e Radioterapia ou Ciências da Nutrição Saúde 4
CatarinaV2000 Biotecnologia Vs. Imagem Médica e Radioterapia Saúde 8
C Imagem médica e radioterapia ou fisiologia clínica? Saúde 7
P Imagem Médica e Radioterapia Saúde 126
C Imagem Médica e Radiologia, Cardiopneumologia ou outro curso? Saúde 3
B Mestrado em tecnologias da imagem médica UA Saúde 3
joaoferreira19 Alguém 2 fase enfermagem ou imagem medica e radioterapia ESSUA ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
B Som e Imagem - Católica do Porto vs Comunicação Audiovisual e Multimédia- Lusófona Po Desporto e Artes do Espetáculo 3
A IPLeiria Som e Imagem Instituto Politécnico de Leiria 5
AndreRegatao Especialidade Médica nos Estados Unidos Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
I FMUP Mestrado em Informática Médica Universidade do Porto 0
M Qual a diferença entre o curso de auxiliar de saude e o curso auxiliar de ação médica? Ensino Secundário 1
chocolateamarelo9 Médica Legista Saúde 1
B Mestrado em Informática Médica Saúde 0
R Faltar à 1ª fase com justificação médica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
dianalsilva Licenciatura em Física Médica Ciências 4
M Física médica vs biofísica Ciências 3
R ISEP Mestrado em Engenharia de Computação e Instrumentação Médica Instituto Politécnico do Porto 1