Imagem médica e radioterapia

marianaornelas06

Membro Caloiro
Matrícula
7 Julho 2024
Olá!!
Sou uma aluna que acabou o 12 ano no curso Ciências e Tecnologias e pretendo ir para o curso Imagem médica e radioterapia, mas não sei qual é o melhor instituto universitário para este curso. Se alguém tiver conhecimento deste assunto era uma grande ajuda para a minha decisão relativamente à escolha de universidade.

• Like
Reactions: beatrizalexandra

Olá!!
Sou uma aluna que acabou o 12 ano no curso Ciências e Tecnologias e pretendo ir para o curso Imagem médica e radioterapia, mas não sei qual é o melhor instituto universitário para este curso. Se alguém tiver conhecimento deste assunto era uma grande ajuda para a minha decisão relativamente à escolha de universidade.
O fórum anda calmo este ano, mas tenta pesquisar que devem haver threads a falar do curso :)

Olá!!
Olá, em primeiro lugar, espero que estejas bem e que entres no curso!
Eu sou aluna de Fisiologia Clínica na ESTeSC e na minha faculdade há o curso de imagem médica e radioterapia e pelo que sei é bastante bom. Se tiveres interesse em Coimbra, podes sempre mandar msg privada!