- Matrícula
- 12 Janeiro 2025
Neste momento encontro-me a estudar fisioterapia, mas tenho tido cada vez mais interesse pela área de gestão e economia e estou a considerar seriamente fazer a transição. Gosto da versalidade que o curso de gestão oferece uma vez que não sinto que tenha uma vocação em específico, o mais perto de vocação que posso apresentar é a de liderança e discurso público, baseado em trabalhos de grupo e atividades extracurriculares no secundário hehe. Tenho família em Évora e seria muito mais fácil estudar gestão na UE, no entanto tirando uma boa nota no exame de matemática teria a média para entrar na maioria das universidades do país (tirando a NOVA). Não tenho condições financeiras neste momento para estar a alugar quarto em Lisboa. Pensei em fazer licenciatura em Évora enquanto juntava dinheiro para depois fazer mestrado numa faculdade com maior prestígio. As empresas dão grande importância à faculdade da licenciatura, mesmo que o mestrado seja numa faculdade melhor? Será que isso me dará uma grande desvantajem no futuro?