Indecisão de mestrado em Gestão

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

djnp

Membro Caloiro
Matrícula
15 Abril 2017
Boas pessoal,

Bem como este é o único fórum disponível com boa Informação e muita gente a colaborar, gostava que me ajudassem.
Neste momento estou indeciso entre que escolha fazer no mestrado, entrei na Católica em Gestão e no ISCTE em Gestão também, no entanto teimo em não decidir qual devo escolher. Claro que a decisão será sempre minha, mas gostava de saber se alguém tem algum tipo de conselho ou insight sobre os mestrados em questão que me possa ajudar?

Obrigado malta

João Rosmaninho

Membro Caloiro
Matrícula
19 Abril 2017
Boas pessoal,

Bem como este é o único fórum disponível com boa Informação e muita gente a colaborar, gostava que me ajudassem.
Neste momento estou indeciso entre que escolha fazer no mestrado, entrei na Católica em Gestão e no ISCTE em Gestão também, no entanto teimo em não decidir qual devo escolher. Claro que a decisão será sempre minha, mas gostava de saber se alguém tem algum tipo de conselho ou insight sobre os mestrados em questão que me possa ajudar?

Obrigado malta
Estou a fazer o mestrado em Gestão na Nova e se estás na dúvida entre essas duas a minha recomendação vai para a Católica. Na católica para além de estares num ambiente mais internacional, as competências que adquires são superiores às do ISCTE e o mercado de trabalho valoriza mais a Católica. Se a tua dúvida se prendesse entre Nova e Católica, diria que depende das especializações uma vez que as escolas têm especializações diferentes, e nesse caso deverias perceber se a especialização que pretendes é melhor na Católica.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A mudar de curso? indecisão com direito Ensino Superior 3
D Curso de Psicologia: Indecisão entre 3 Faculdades Ciências Sociais e Serviços 1
S IPBragança Indecisão de escolha: Opiniões sobre o IPB? Instituto Politécnico de Bragança 1
biarodrigues Engenharia Mecânica: indecisão na escolha da universidade Tecnologias 5
F Indecisão na escolha do curso Concurso Nacional e Locais - Público 6
I indecisão - ensino superior Arquivo 0
Á Indecisão - ensino superior Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
Matylde.x Indecisão - ensino superior Ensino Superior 0
M Indecisão no curso, desmotivação. Ensino Secundário 1
Jdbjxbd Indecisão , mudança de curso e de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
B Indecisão - Finanças vs Economia Ciências Económicas e Empresariais 2
M Curso superior - indecisão Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
A Indecisão Ensino Secundário 3
A Indecisão: Humanidades ou Ciências Ensino Secundário 3
H Indecisão: Ciências e Tecnologias? Ensino Secundário 11
fnepo38 Indecisão: Química aplicada vs Engenharia Química e Bioquímica vs Engenharia de Materiais (fct) Ciências 0
Iara Jóia Indecisão sobre o meu futuro Candidatos 2019/2020 6
M Indecisão: humanidades ou socieconómicas Ensino Secundário 4
M Indecisão sobre o curso de Turismo e de Línguas e Comunicação Ensino Superior 1
R Indecisão entre Engenharia Informática e Artes e Multimédia com percurso em Animação Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
I Indecisão sobre o meu futuro Ensino Secundário 10
R Indecisão enquanto a Matemática Ensino Secundário 9
M Uma grande indecisão... Ensino Secundário 11
S Indecisão novo curso Ensino Superior 2
JoaoRamosAlbu Indecisão na escolha do curso Ensino Superior 32
D Indecisão relacionada com que curso escolher Ensino Superior 1
G Trabalho fotográfico: Indecisão na escolha de curso Arquivo 1
F Indecisão entre Ciências Socioeconómicas e Línguas e Humanidades Ensino Secundário 7
F Indecisão total: Medicina Dentária vs Fisioterapia Saúde 21
D Indecisão quanto a opções - Engenharia Biomédica Arquivo 1
F 2ª fase e a Indecisão! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 37
L Indecisão, qual curso escolher? Ensino Superior 2
T Indecisão na continuidade do curso Ensino Superior 16
I Indecisão para o Secundário Ensino Secundário 74
M Licenciatura em Ensino/Mestrado em Ensino Ensino Superior 2
A Engenharia Genética, existe um mestrado focado em tal ? Ensino Superior 0
B Mestrado na Nova em Ciências da Comunicação Ensino Superior 0
B Mestrado em Ciências da Educação. Bom ou não vale a pena? Ensino Superior 0
F Chumbo à tese de mestrado? Ensino Superior 1
K Estou muito desmotivada com o meu curso de mestrado Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
H Mestrado com 1 cadeira em atraso Ensino Superior 1
Romeu Mota Tirar mestrado na Universtitat de Barcelona Ensino Superior 0
C Mestrado em Matemática Aplicada à Economia e Gestão - FCUL Ensino Superior 0
R Mestrado e opções alternativas Ensino Superior 1
Mariana S. Mestrado em Ensino de Artes Visuais Educação 3
M Mestrado em Gestão de Sistemas de Informação Médica Ensino Superior 0
Mariana Lança FEUP Mestrado em Engenharia Informática na UP Universidade do Porto 0
L Mestrado Integrado Engenheria Biomédica e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores Tecnologias 0
 Mestrado em Nutrição Clínica Saúde 2
D Mestrado Ensino Superior 3