Indecisão de mestrado em Gestão

djnp

Membro Caloiro
Matrícula
15 Abril 2017
Boas pessoal,

Bem como este é o único fórum disponível com boa Informação e muita gente a colaborar, gostava que me ajudassem.
Neste momento estou indeciso entre que escolha fazer no mestrado, entrei na Católica em Gestão e no ISCTE em Gestão também, no entanto teimo em não decidir qual devo escolher. Claro que a decisão será sempre minha, mas gostava de saber se alguém tem algum tipo de conselho ou insight sobre os mestrados em questão que me possa ajudar?

Obrigado malta

Boas pessoal,

Bem como este é o único fórum disponível com boa Informação e muita gente a colaborar, gostava que me ajudassem.
Neste momento estou indeciso entre que escolha fazer no mestrado, entrei na Católica em Gestão e no ISCTE em Gestão também, no entanto teimo em não decidir qual devo escolher. Claro que a decisão será sempre minha, mas gostava de saber se alguém tem algum tipo de conselho ou insight sobre os mestrados em questão que me possa ajudar?

Obrigado malta

Estou a fazer o mestrado em Gestão na Nova e se estás na dúvida entre essas duas a minha recomendação vai para a Católica. Na católica para além de estares num ambiente mais internacional, as competências que adquires são superiores às do ISCTE e o mercado de trabalho valoriza mais a Católica. Se a tua dúvida se prendesse entre Nova e Católica, diria que depende das especializações uma vez que as escolas têm especializações diferentes, e nesse caso deverias perceber se a especialização que pretendes é melhor na Católica.