Indecisão entre universidades de medicina veterinário

Franciscoo__

Membro Caloiro
Matrícula
7 Fevereiro 2024
Olá, eu estou no 12 ano com média de 16,7 mais ou menos e estou indeciso entre a universidade de Coimbra,EUVG, e a faculdade de Lisboa, FMVL, para medicina veterinária.
Eu não tenho a certeza se alguma delas da as aulas em inglês mas eu queria saber qual seria a melhor escolha e qual delas estávamos mais em contacto com animais, especialmente cavalos.
Se acharem que houver outras universidades que sejam melhores podem disser me se faz favor?
Obrigada

Olá, eu estou no 12 ano com média de 16,7 mais ou menos e estou indeciso entre a universidade de Coimbra,EUVG, e a faculdade de Lisboa, FMVL, para medicina veterinária.
Eu não tenho a certeza se alguma delas da as aulas em inglês mas eu queria saber qual seria a melhor escolha e qual delas estávamos mais em contacto com animais, especialmente cavalos.
Se acharem que houver outras universidades que sejam melhores podem disser me se faz favor?
Obrigada
A universidade de Lisboa é uma das melhores para frequentar o curso de Medicina Veterinária segundo o que eu li. No entanto, a de Trás os Montes é igualmente boa, sendo que o contanto com os animais de grande porte é muito grande. Estas duas são de facto as melhores

Obrigada
Dizem que a de trás os montes é muito boa, muito renomada, contacto com animais de grande porte

• Like
Reactions: soraiarftorres