Boa noite, antes de mais queria pedir desculpas pelo que poderão vir a ler. Este texto vai ser um pequeno desabafo do meu grande stress. Bem neste momento acabei o 12 ano, tenho uma boa média e fiz o exame de físico química, matemática e de português. Tenho andado a pensar o que devo seguir agora, e com muita indecisão ainda tenho pensado na área do marketing ou relações internacionais, já que onde sou realmente boa é as áreas relacionadas com línguas e comunicação. Por muito tempo pensei em seguir engenharias, na questão salarial ou algo do género, mas decidi que necessito de gostar do que faço primeiro. Sinto me mais aliviada por esta escolha, mas agora falta outra parte difícil, escolher o curso. Falei com pessoas que me disseram que achavam melhor fazer a licenciatura numa área mais abrangente como gestão ou economia e depois sim tirar o mestrado em marketing, relações internacionais, recursos humanos ou algo do género. Mas nunca me imaginei muito nestas áreas, ou seja, não sei se devia seguir este conselho ou ir por uma saída mais arriscada mas que contudo eu preferisse como ciências da comunicação. Obrigada por me ouvirem, se me conseguirem ajudar agradecia imenso!