- Matrícula
- 12 Outubro 2016
- Curso
- Enfermagem - Oficialmente Enfermeira? Diz que sim.
Não, não acho.Ninguém te impede de nada mas não achas que não faz sentido? Vais a eventos praxisticos onde cantam músicas que nunca ouviste, fazem coisas que nunca vistes, com colegas da praxe que não tens confiança.
Nada nem ninguém te impede seja do que for mas tens de pensar que não pertencer a algo tem as suas consequências (não digo consequências do fim do mundo simplesmente a experiência provavelmente não será igual à de alguém que pertence a praxe)
Não há consequências. O que tu estás a dizer parece-me incrivelmente tóxico e lamento que a tua visão seja essa.
Tu não precisas de estar na praxe para trajar, não precisas de ir à praxe para ir a eventos académicos para todos os caloiros. Não impede DE TODO de alguém ser apadrinhado MUITO MENOS de ser incluído naquilo que é o espírito académico. A praxe não é tudo. A tua escolha foi participar na praxe, tudo bem, mas não excluas quem não quer participar.
A mim sempre me ensinaram que se não há nada de positivo/interessante para dizer, para não falar. Pensa se o teu comentário adicionou algo de positivo... Não achas que ele não fez sentido?