Influência dos exames na nota final

   

Bellcastro111

Membro
Matrícula
13 Novembro 2017
Mensagens
54
Olá!
Terminei o secundário com 13 de nota interna mas fiz o exame e desci para 11. Devido ao covid e da não obrigatoriedade dos exames a minha média subiu pois matemática contou com o 13. No próximo ano se os exames não forem obrigatórios a minha média volta a descer ou mantém o 13?
 
Solução
Olá!
Terminei o secundário com 13 de nota interna mas fiz o exame e desci para 11. Devido ao covid e da não obrigatoriedade dos exames a minha média subiu pois matemática contou com o 13. No próximo ano se os exames não forem obrigatórios a minha média volta a descer ou mantém o 13?
Olá.
Se houver novamente recálculo, mantém-se para efeitos de acesso. Caso contrário, desce.
É esperar para saber.
Olá!
Terminei o secundário com 13 de nota interna mas fiz o exame e desci para 11. Devido ao covid e da não obrigatoriedade dos exames a minha média subiu pois matemática contou com o 13. No próximo ano se os exames não forem obrigatórios a minha média volta a descer ou mantém o 13?
Olá.
Se houver novamente recálculo, mantém-se para efeitos de acesso. Caso contrário, desce.
É esperar para saber.
 
Solução
Obrigada! Há uma data esperada para sair as orientações dos exames e de como vai ser calculada as médias?
O Guia Geral de Exames deve sair entre o fim de fevereiro e março, mas a informação da existência do recálculo poderá ser posterior, tal como, nos dois últimos anos.
 
  • Like
Reactions: Bellcastro111