- Matrícula
- 13 Novembro 2017
- Mensagens
- 54
Olá!
Terminei o secundário com 13 de nota interna mas fiz o exame e desci para 11. Devido ao covid e da não obrigatoriedade dos exames a minha média subiu pois matemática contou com o 13. No próximo ano se os exames não forem obrigatórios a minha média volta a descer ou mantém o 13?
Terminei o secundário com 13 de nota interna mas fiz o exame e desci para 11. Devido ao covid e da não obrigatoriedade dos exames a minha média subiu pois matemática contou com o 13. No próximo ano se os exames não forem obrigatórios a minha média volta a descer ou mantém o 13?