Influência dos exames na nota final

Bellcastro111

Membro
Matrícula
13 Novembro 2017
Olá!
Terminei o secundário com 13 de nota interna mas fiz o exame e desci para 11. Devido ao covid e da não obrigatoriedade dos exames a minha média subiu pois matemática contou com o 13. No próximo ano se os exames não forem obrigatórios a minha média volta a descer ou mantém o 13?

Solução
Olá!
Terminei o secundário com 13 de nota interna mas fiz o exame e desci para 11. Devido ao covid e da não obrigatoriedade dos exames a minha média subiu pois matemática contou com o 13. No próximo ano se os exames não forem obrigatórios a minha média volta a descer ou mantém o 13?
Olá.
Se houver novamente recálculo, mantém-se para efeitos de acesso. Caso contrário, desce.
É esperar para saber.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá!
Olá.
Se houver novamente recálculo, mantém-se para efeitos de acesso. Caso contrário, desce.
É esperar para saber.

Solução

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Obrigada! Há uma data esperada para sair as orientações dos exames e de como vai ser calculada as médias?
O Guia Geral de Exames deve sair entre o fim de fevereiro e março, mas a informação da existência do recálculo poderá ser posterior, tal como, nos dois últimos anos.

• Like
Reactions: Bellcastro111