Informação - LIV STUDENT PORTO CAMPUS STREET

Maria B. V.

Membro Caloiro
Matrícula
11 Outubro 2023
Olá
Sou nova neste grupo, sou a Maria e tenho 17 anos.
Nascida em Faro, residente em Sintra e com muita vontade de rumar ao Norte (Porto), sem os pais 😂

Na minha turma já nos andamos a preparar para o próximo ano, um novo começo, a vida académica. Mas disseram nos que em muitos sítios já andam a fazer reservas de quartos/ casas para o próximo ano nomeadamente residenciais.

Pesquisei bastante e adorei as residências LIV STUDENT PORTO CAMPUS STREET (a ideia era ter um estúdio ou em ultimo recurso um quarto).

Conseguem me dar informações que achem importantes ? Nomeadamente se é preciso fazer uma reserva? As condições parecem ser muito boas.

Eternamente grata
Maria Branco V.

Olá
Sou nova neste grupo, sou a Maria e tenho 17 anos.
Nascida em Faro, residente em Sintra e com muita vontade de rumar ao Norte (Porto), sem os pais 😂

Na minha turma já nos andamos a preparar para o próximo ano, um novo começo, a vida académica. Mas disseram nos que em muitos sítios já andam a fazer reservas de quartos/ casas para o próximo ano nomeadamente residenciais.

Pesquisei bastante e adorei as residências LIV STUDENT PORTO CAMPUS STREET (a ideia era ter um estúdio ou em ultimo recurso um quarto).

Conseguem me dar informações que achem importantes ? Nomeadamente se é preciso fazer uma reserva? As condições parecem ser muito boas.

Eternamente grata
Maria Branco V.
Olá, Maria!

Sim, essas residencias funcionam com um sistema de reservas, pelo que será bom tentares procurar alojamento um pouco antes das colocações, especialmente se tens toda a certeza de que ficas no Porto e de que a residencia tem uma boa localização para ti. No entanto, parece-me que é ainda muito cedo para reservares algo que ainda falta muito tempo - é provável que as reservas que tenham sejam de estudantes que já vivem lá. Poderás enviar email para a residencia também, mas é provável que tenham todo o interesse em convencer-te a reservares logo.