Informações-Prova 2017 (atualizado)

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Boa noite.... a nota final que me foi atribuída a história A no 10/11/12 ano foi de 10... a minha classificação final com o exame ficou 9...isso significa que fiquei com a disciplina por fazer?

Boa noite.... a nota final que me foi atribuída a história A no 10/11/12 ano foi de 10... a minha classificação final com o exame ficou 9...isso significa que fiquei com a disciplina por fazer?
Tens a disciplina concluída. Um aluno que vai a exame com 10, precisa de pelo menos 85 pontos (8.5 valores ) para concluir a disciplina.

Caso subamos a média interna com os exames da 2ªfase isso já vai contar para a média do secundário na candidatura da 1ªfase?

Caso subamos a média interna com os exames da 2ªfase isso já vai contar para a média do secundário na candidatura da 1ªfase?
A classificação final da disciplina deste ano de candidatura na 2 fase só pode ser usada na 2 fase dr candidatura. No entanto, para o próximo ano já e possível usar a CFD da 2 fase na primeira fase de candidatura.20046316_1626666090685733_1434875254521836115_n.jpg

• Like
Reactions: davis
Em relação a divulgação da Pauta final do exame nacional de português fiquei com uma dúvida. Existe uma coluna que diz "aprovado ou reprovado" dado que não aparece em todos os alunos inscritos para o exame pensei que me tivessem reprovado a disciplina (eu fiz o exame de equivalência a frequência de português porque tinha 8 e no qual no exame e.q tive 10).
Apesar de estar reprovado no exame nacional completei o secundário?

Olá @paulet43
Em relação a divulgação da Pauta final do exame nacional de português fiquei com uma dúvida. Existe uma coluna que diz "aprovado ou reprovado" dado que não aparece em todos os alunos inscritos para o exame pensei que me tivessem reprovado a disciplina (eu fiz o exame de equivalência a frequência de português porque tinha 8 e no qual no exame e.q tive 10).
Apesar de estar reprovado no exame nacional completei o secundário?
Tiveste quanto afinal no exame nacional? É que se tiveste 10, e foste como externo, concluíste a disciplina.

Boa noite, uma pergunta: se eu for a 2º fase do exame de português, mas candidatar-me a 1º fase, apenas tenho entre 4 de agosto (dia em que saem as notas da 2ºfase) e 8 de agosto (ultimo dia de candidaturas), certo?

Boa noite, uma pergunta: se eu for a 2º fase do exame de português, mas candidatar-me a 1º fase, apenas tenho entre 4 de agosto (dia em que saem as notas da 2ºfase) e 8 de agosto (ultimo dia de candidaturas), certo?
O exame da 2ª fase deste ano só serve este ano para a segunda e terceira fases de candidaturas, pelo que não tens de esperar para essas datas.

olá. Para a candidatura à universidade tenho que pôr 6 opçoes correto? E se nao tiver media para entrar em nenhuma delas depois o que acontece? Posso escolher mais opçoes? Como me comunicam?

olá. Para a candidatura à universidade tenho que pôr 6 opçoes correto? E se nao tiver media para entrar em nenhuma delas depois o que acontece? Posso escolher mais opçoes? Como me comunicam?

Podes pôr até 6, não obrigatoriamente 6. Se não tiveres média para entrar em nenhuma, não és colocado e recebes um e-mail a dizer isso. Tentas de novo na 2ª fase

Acham que o Guia de Candidatura ainda pode sair hoje??

• Like
Reactions: MedDreamer
Não sei se é a área mais indicada. Mas agradecia se alguém souber me esclareça.
Pedi recurso do meu exame de Biologia e Geologia, e segundo o que me foi informado foi que, está nota seria divulgada dia 14 de agosto. Desta forma, já tem passado o período de candidaturas da primeira fase, se vier a subir como é que me posso candidatar novamente á promeira fase, fazendo-me valer dessa nota?

Status
Não está aberto para novas mensagens.