Informações Prova - 2018

Birdy

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Boa tarde a todos,

já há algum tempo (desde Outubro) que ando sempre atenta relativamente às informações de prova do IAVE. No entanto, até ao dia de hoje nada encontro, pelo que acho estranho, porque, se não me engano, ano passado por esta altura já tinham saído. Posto isto já me questiono se efetivamente estou a procurar no sítio certo. A minha questão é já saíram mesmo e eu não encontro, ou ainda não saíram até à data?

Obrigada a quem dispensou tempo a ler e espero que alguém me possa ajudar :)
Tenho ideia que sai sempre em novembro (altura específica não me lembro), e costuma ser no site do Iave (até tem lá uma secção sobre “informações 2018/2019”, suponho que seja aí que eles colocarão as info-prova). Ainda estamos no início de novembro, por isso... Mais tarde ou mais cedo, isso sai, don’t worry. :)

• Like
Reactions: Ana_Silva

Ana_Silva

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Tenho ideia que sai sempre em novembro (altura específica não me lembro), e costuma ser no site do Iave (até tem lá uma secção sobre “informações 2018/2019”, suponho que seja aí que eles colocarão as info-prova). Ainda estamos no início de novembro, por isso... Mais tarde ou mais cedo, isso sai, don’t worry. :)
Olá Sofia :)

tenho estado atenta ao site do IAVE e, exatamente onde estás a referir. Ainda agora, antes mesmo de te responder, fui verificar e nada.... Talvez tenhas razão e seja ainda durante este mês que saiam.

Obrigada pela tua resposta :)
Mensagem fundida automaticamente:

Apesar das informações ainda não terem saído, foi lançado em despacho do IAVE no qual há algumas informações acerca dos exames nacionais de 2018-2019. Podes consultar a minha análise da informação aqui: Informações de alguns Exames Nacionais 2018-2019
Obrigada pela ajuda Guilherme !
Vou consultar ;)