UMinho Informações sobre Campus de Azurém

Bem, a Transdev tem uma carreira entre Braga e Guimarães, mas eu também costumo ver um autocarro da AAUM em direção a Braga, embora não saiba muito bem como é que isso funciona. De qualquer das formas, no dia da matrícula certamente teremos oportunidade de nos informarmos melhor :p
Pelo menos os transportes que a UM fala ( que são da AAUM) são os que fazem transporte entre os campi da Uminho. Já perguntei a outras pessoas e só falaram neste.

• Like
Reactions: crebellum
Pelo menos os transportes que a UM fala ( que são da AAUM) são os que fazem transporte entre os campi da Uminho. Já perguntei a outras pessoas e só falaram neste.
Mas a Transdev também tem!!
Pode ser que os da AAUM sejam mais baratos, mas honestamente não sei. O que eu sei é que não é a única opção :P

• Like
Reactions: Mariana31
Mas a Transdev também tem!!
Pode ser que os da AAUM sejam mais baratos, mas honestamente não sei. O que eu sei é que não é a única opção :p
Pois tbm n tenho a certeza, na Um n existe é passe tens que comprar viagens isoladas ( n significa ke seja mais caro)

• Like
Bem, a Transdev tem uma carreira entre Braga e Guimarães, mas eu também costumo ver um autocarro da AAUM em direção a Braga, embora não saiba muito bem como é que isso funciona. De qualquer das formas, no dia da matrícula certamente teremos oportunidade de nos informarmos melhor :p

ya mana o meu colega disse-me que tratavam disso no dia da matricula sis.

• Like