Informações sobre educação básica

   

margarida.l12

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2024
Mensagens
8
Olá, preciso de algumas informações sobre o curso de educação básica, se tem muita matemática, ciências... Não sou ótima a matemática, então estou dividida entre ir para educação básica ou ia para educação social.
 
  • Like
Reactions: marialeonornunes
Olá, eu estou no segundo ano de educação básica e em todos os semestres existe matemática, pelo menos onde estou a estudar.
Eu nunca fui má a matemática mas também não sou excelente, acho que a matemática até é razoável neste curso.
Post automatically merged:

Olá, eu estou no segundo ano de educação básica e em todos os semestres existe matemática, pelo menos onde estou a estudar.
Eu nunca fui má a matemática mas também não sou excelente, acho que a matemática até é razoável neste curso.
Relativamente às ciências, no primeiro semestre do primeiro ano tive fisico química que me lixou pois tive de ir a exame