Inglês 12 ano

Maria Lima

Membro Caloiro
Matrícula
11 Outubro 2016
Boa noite,
Será possível disponibilizarem-me o material que faz parte do dossier de apoio ao manual de inglês de 12 ano da Porto Editora,Xplore 12- tais como planificações, fichas de trabalho, formativas, de
Agradeço desde já a colaboração. Cps

Olá, bem.. eu não venho aqui responder á tua pergunta, mas queria matar uma duvida!
Em que consiste o inglês do 12º ano? morro de curiosidade para saber, e acho que é capaz de ser uma boa opção

Infelizmente na minha escola, eles nunca abrem Inglês no 12º ano, são sempre as mesmas disciplinas da treta

O inglês faz parta das várias opções . Eu tenho como opção química e inglês! Poderia ter optado por física, biologia, psicologia, .... A disciplina aborda : o inglês no mundo; cidadania e multiculturalismo; democracia na era global e cultura, arte e sociedade! cps

Olá, bem.. eu não venho aqui responder á tua pergunta, mas queria matar uma duvida!
Em que consiste o inglês do 12º ano? morro de curiosidade para saber, e acho que é capaz de ser uma boa opção

Infelizmente na minha escola, eles nunca abrem Inglês no 12º ano, são sempre as mesmas disciplinas da treta
Olá, tive inglês no 12º ano e muito resumidamente posso dizer-te que é...
o mesmo de sempre xD sim, é literalmente sempre a mesma coisa, especialmente em termos de temas e gramática ...não dás nada de novo, o que poderá ser uma grande vantagem para ti caso tenhas facilidade com o inglês porque assim consegues garantir uma boa nota com pouco esforço

• Like
Reactions: sam_mukka
Boa noite,
Será possível disponibilizarem-me o material que faz parte do dossier de apoio ao manual de inglês de 12 ano da Porto Editora,Xplore 12- tais como planificações, fichas de trabalho, formativas, de
Agradeço desde já a colaboração. Cps

Desculpa, mas conseguiste arranjar o material?
Obrigada

Alguém me poderia dizer se no inglês do 12° ano vou ter que fazer muitos trabalhos e apresentações e leitura de livros para apresentar ?

Alguém me poderia dizer se no inglês do 12° ano vou ter que fazer muitos trabalhos e apresentações e leitura de livros para apresentar ?
Eu não tive inglês, mas os meus colegas que tiveram andavam sempre cheios de trabalhos e de apresentações orais.

Eu não tive inglês, mas os meus colegas que tiveram andavam sempre cheios de trabalhos e de apresentações orais.

Eu também não tive inglês e posso dizer que os meus colegas que tiveram também tinham muitas apresentações orais. Mas aquilo era muito fácil, pelo que eles diziam.