Boa tarde.
Para quem vai fazer exame de equivalência a frequência de inglês (disciplina bienal), vai ter de resolver a 2a fase do exame que vai haver este ano, ou o exame continua a ser feito pela escola?
Obrigada
Boa tarde.
Para quem vai fazer exame de equivalência a frequência de inglês (disciplina bienal), vai ter de resolver a 2a fase do exame que vai haver este ano, ou o exame continua a ser feito pela escola?
Obrigada
Pois a gramatica ultimamente praticamente nao sai... Preciso mesmo de boa nota no exame para o utilizar como prova de ingresso, apesar de nap ter grandes dificuldades a ingles gostava de fazer alguma coisa para estar mais segura... Alguem tem alguma dica de como estudar?
bem, eu resolvi os exames dos anos passados..pensei em rever alguma coisa da gramatica apesar de nao valer assim tanto a pena.. :\
tenho é um bcd mais de dificuldade na produção escrita, às vezes faltam me boas ideias para escrever :(
Eu tenho uma duvida sobre o exame. A minha classificação final foi de 18 valores e eu inscrevi-me para fazer o exame de ingles como prova de ingresso. A minha dúvida é: a nota do exame pode vir a alterar a nota da disciplina ou até a media? é que eu não queria vir a descer o 18 xD
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.