Inglês - Exame

Boa tarde.
Para quem vai fazer exame de equivalência a frequência de inglês (disciplina bienal), vai ter de resolver a 2a fase do exame que vai haver este ano, ou o exame continua a ser feito pela escola?
Obrigada

Boa tarde.
Para quem vai fazer exame de equivalência a frequência de inglês (disciplina bienal), vai ter de resolver a 2a fase do exame que vai haver este ano, ou o exame continua a ser feito pela escola?
Obrigada
Boa tarde,

Os exames de equivalência à frequência são sempre feitos pela escola.

Joana

Boa tarde,

Alguém aqui sabe de algum livro de apoio ao estudo para o exame de ingles de 11º ano?? (de preferência um livro com exercicios)

Pois a gramatica ultimamente praticamente nao sai... Preciso mesmo de boa nota no exame para o utilizar como prova de ingresso, apesar de nap ter grandes dificuldades a ingles gostava de fazer alguma coisa para estar mais segura... Alguem tem alguma dica de como estudar?

Alguém sabe o que é preciso estudar ao certo para este exame? :)

Quero utilizar este exame como Prova de Ingresso, aparentemente não parece ser difícil mas todo o cuidado é pouco...

Boas!
Como andam a estudar para o exame? é que todo ele é sempre sobre um tema e as perguntas relacionadas com os textos que metem lá, certo..

tbm per

entao e tu como andas a estudar ?

bem, eu resolvi os exames dos anos passados..pensei em rever alguma coisa da gramatica apesar de nao valer assim tanto a pena.. :\
tenho é um bcd mais de dificuldade na produção escrita, às vezes faltam me boas ideias para escrever :(

• Like
Reactions: s.amarelinho
Eu tenho uma duvida sobre o exame. A minha classificação final foi de 18 valores e eu inscrevi-me para fazer o exame de ingles como prova de ingresso. A minha dúvida é: a nota do exame pode vir a alterar a nota da disciplina ou até a media? é que eu não queria vir a descer o 18 xD