Inglês - Exame

Boa tarde, tenho uma dúvida! Já concluí o 12º através do ensino profissional, como é que devo de preencher o cabeçalho quando pedem o ano de escolaridade? Sendo que o exame de inglês corresponde ao 11º

Eu sei que já fiz esta dúvida, mas agora fiquei confuso.
Eu só tive inglês no 10º e 11º ano (e terminei com 16 valores) e desejo fazer este exame unicamente como prova de ingresso.

Então posso tirar qualquer nota no exame que não vai afetar em absolutamente nada?

Eu sei que já fiz esta dúvida, mas agora fiquei confuso.
Eu só tive inglês no 10º e 11º ano (e terminei com 16 valores) e desejo fazer este exame unicamente como prova de ingresso.

Então posso tirar qualquer nota no exame que não vai afetar em absolutamente nada?
Exacto.

Boa tarde, estive a ver os critérios de avaliação do exame e fiquei com uma questão: por exemplo na escolha múltipla, naquelas perguntas que pedem uma sequencia de 3 respostas, se apenas errarmos uma, temos 0???

Boa tarde, estive a ver os critérios de avaliação do exame e fiquei com uma questão: por exemplo na escolha múltipla, naquelas perguntas que pedem uma sequencia de 3 respostas, se apenas errarmos uma, temos 0???
Se acertares 3 tens 10 pontos
Se acertares 2 tens 5 pontos
Se acertares 1 tens 0 pontos

Alguém me diz a diferença entre o exame 367 interno e o inglês código 550
Prova 367 - Exame de equivalência à frequência de Inglês
Prova 550 - Exame Nacional de Inglês

Olá** Eu para o próximo ano quero fazer melhoria na disciplina de inglês através do exame, no entanto, se o tiver à mesma hora de outro exame que queira realizar, terei que optar por um deles ou posso ir à segunda fase fazer melhoria da disciplina? (não preciso do exame de inglês como prova de ingresso) Obrigada :)

Olá** Eu para o próximo ano quero fazer melhoria na disciplina de inglês através do exame, no entanto, se o tiver à mesma hora de outro exame que queira realizar, terei que optar por um deles ou posso ir à segunda fase fazer melhoria da disciplina? (não preciso do exame de inglês como prova de ingresso) Obrigada :)
Estás no curso de Línguas e Humanidades?

Isso aplica-se para que disciplinas, sendo assim? Conta sempre a nota mais alta, caso desça nesse exame?
Exames de equivalência à frequência servem para melhorar e/ou concluir disciplinas sem exame nacional obrigatório (Educação Física, Inglês de formação geral, específicas anuais de 12º, etc)

Sim, conta a melhor.