Inglês - Exame

Boa tarde,
Alguem tem material de estudo para o exame de inglês?
E nos critérios de correção vai continuar a existir nas opções palavras chave em que basta errar uma está tudo mal? Ou será que vão mudar isso?

Boa tarde, Alguem tem material de estudo para o exame de inglês? E nos critérios de correção vai continuar a existir nas opções palavras chave em que basta errar uma está tudo mal? Ou será que vão mudar isso?

Tenho exame de Inglês na quarta-feira e não sei o que estudar. Estive a ver os exames dos anos anteriores e não sai gramatica nenhuma! O que devo estudar'

Tenho exame de Inglês na quarta-feira e não sei o que estudar. Estive a ver os exames dos anos anteriores e não sai gramatica nenhuma! O que devo estudar'
Fiz exame em 2017, mas aconselho a que estudes os temas que são dados no secundário, reveres a parte sobre cultura, ambiente, coisas desse género.
Boa tarde! no exame de ingles temos que fazer 2 composições, ou optar por uma?
obrigada desde já
Normalmente, costumam ser 2 composições obrigatórias, uma mais curta e outra mais extensa.

Boa tarde! no exame de ingles temos que fazer 2 composições, ou optar por uma?
obrigada desde já
Fiz exame em 2017, mas aconselho a que estudes os temas que são dados no secundário, reveres a parte sobre cultura, ambiente, coisas desse género.

Normalmente, costumam ser 2 composições obrigatórias, uma mais curta e outra mais extensa.
E este ano, é exatamente essa a indicação que está nas informações-prova.

Olá pessoal, boa sorte para o exame de amanhã. Quem está preocupado/a com a parte das composições? This girl is 😅😅😅

Olá,

Estive a olhar para os critérios de correção do exame de Inglês, e reparei que nos critérios as chaves indicadas não mostram cotação parcial...

Exemplo:

6.
Chave: (a) – (3); (b) – (5); (c) – (2).

No caso de acertar apenas duas, não é revelado cotação parcial nos critérios... será que so aceitam a cotação total neste tipo de chaves?

Alguém tem ideia?

Thanks!

Boa tarde, eu hoje fiz exame de inglês e tenho umas dúvidas quanto aos critérios. Nos exercícios 4 e 8 da interpretação acertei 2 de 3, conta alguma coisa ou não conta nada?
Obrigada!

Olá,

Estive a olhar para os critérios de correção do exame de Inglês, e reparei que nos critérios as chaves indicadas não mostram cotação parcial...

Exemplo:

6.
Chave: (a) – (3); (b) – (5); (c) – (2).

No caso de acertar apenas duas, não é revelado cotação parcial nos critérios... será que so aceitam a cotação total neste tipo de chaves?

Alguém tem ideia?

Thanks!
Eu nessa também não acertei em tudo por completo. Acho que eles devem de dar uma pequenina percentagem