MarianaLPC
Membro
- Matrícula
- 22 Abril 2016
Mesmo assim... Fiz os exames desde 2008 e noto que todos os exames têm uma espécie de "tópico base. Um é sobre as catástrofes naturais, outro é sobre a internet, redes sociais, os programas de voluntariado e Erasmus... Precisava de saber o programa deste ano de 11º para ter uma noção do vocabulário que pode sair e vocabulário que posso utilizar para enriquecer tanto as minhas respostas como a composição final.
Outra pergunta, ter como um objectivo um 16 ou mais no exame, é "sonhar demasiado alto"? Tive colegas que eram relativamente bons a inglês e acabaram por tirar 13/14 no exame.
Olá Estou no 12°ano e no 11° acabei inglês com 17! No entanto, o ano passado fiz o exame para utilizar como prova de ingresso e só tive 12... Na minha opinião, os exames de 2015 foram mais difíceis do que 2014, por exemplo... A minha irmã fez em 2014 e tirou 15 na 1°fase e 18 na 2° e o nosso nível de inglês é parecido...
Quando aos temas, na atualidade os refugiados são um tema muito comentado, pelo que pode sair isso mas não tenho qualquer certeza...