🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Boa tarde, estou a terminar um curso CTESP e gostaria de saber se é possível ingressar numa licenciatura sem ser na mesma universidade em que me encontro neste momento e sem ter que realizar os exames nacionais.
Boa tarde, estou a terminar um curso CTESP e gostaria de saber se é possível ingressar numa licenciatura sem ser na mesma universidade em que me encontro neste momento e sem ter que realizar os exames nacionais.
Penso que não, normalmente a universidade já deixa alguns cursos atribuídos para realizar as equivalências. Porém, é algo que podes falar na universidade que desejas entrar, pois é lá que tem a informação se o teu ctesp tem alguma equivalência para algum curso que desejes lá.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.