Ingressar o curso de medicina em portugal através do contingente para emigrantes

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Francisco Henriques Louro

Membro Caloiro
Matrícula
19 Maio 2018
Olá boa tarde , precisava de ajuda relativamente a algumas duvidas porque não consigo entrar em contacto com a DGAES.
Sou um cidadão português que reside em França a 3 anos e acabei o ensino secundário aqui com média de 16 valores , gostava de saber se é de facto possível entrar em medicina através do contingentes para emigrantes.

Muito obrigado pela atenção.

• Like
Reactions: suaila

Angelzz

sic parvis magna
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
3 Julho 2017
Curso
Medicina
Resposta por Mensagem privada. Tópico encerrado.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Tenho um curso superior mas agora pretendo ingressar em medicina Concurso Nacional e Locais - Público 5
T Não obtive êxito nos exames nacionais para ingressar na Universidade Ensino Superior 6
E Para quem ja acabou ha muito tempo e pretended ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 28
M Ingressar no ensino recorrente com o ensino secundário concluído Ensino Secundário 6
C Posso ingressar novamente no ES? Concurso Nacional e Locais - Público 8
madalena batista ingressar novamente na universidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
Amanda Chiavazzoli Como ingressar em uma faculdade portuguesa? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Exame de Inglês para ingressar no ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Jdbjxbd Indecisão , mudança de curso e de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Mudança De Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
JoaoGraca51 Como é que eu escolho a melhor universidade pública para o curso de Marketing? Ciências Sociais e Serviços 0
D Ficha ENES para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
minnow Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
I curso profissional ou "ensino normal"?? Ensino Secundário 3
S Livros do curso profissional 12 º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Curso de Medicina: muitos anos a estudar? Saúde 4
D Mudança de curso: provas de ingresso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Mudar de faculdade e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Médias do curso de História FLUL Candidatos 2020/2021 3
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
_Margaridaaaa_ ISEC ISEC > Engenharia Informática > Curso Europeu Instituto Politécnico de Coimbra 0
C Mudança curso Electro para Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
haahahhhahaok Curso de Física Ciências 2
A Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Curso Profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Curso profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Transferencia de curso para a ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
L Curso para ser Bancário Ciências Económicas e Empresariais 2
A Não sei que curso escolher! Candidatos 2020/2021 2
Mariana S Teixeira Variantes de um curso Ensino Superior 4
hotwheels2007 Posso mudar de curso? (O que tenho de fazer?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Melhor curso de Enfermagem no Porto Saúde 0
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior 3
C Mudança de curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Pré-Requisitos - Curso de Desporto Pré-Requisitos 2
João.Oliveira Curso de Gestão e inseguranças Ciências Económicas e Empresariais 0
T Arrependimentos na escolha do curso Ensino Superior 2
A "Mudar" de curso no 11º ano Ensino Secundário 7
F Utilização dos exames paras mudança de curso Ensino Secundário 2
C Curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 5
J Que curso devo seguir Ensino Superior 3
M Curso superior - indecisão Candidatos 2020/2021 2
margaridabica Não sei que curso tirar!! Ajudem-me!! Ensino Superior 7
C Utilização do contingente especial Açores na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Melhor curso para ser programador (especializado para escrever código) Tecnologias 1
M Serviço social vindo de curso profissional? Ciências Sociais e Serviços 2
A Repetir exames nacionais para mudar de curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Novo regime para quem tem curso profissional Concursos e Regimes Especiais 12