⚠️🆕 Embora não sejam ainda conhecidas as datas de inscrição para os Exames Nacionais 2023, já foi divulgado o Calendário de ações do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público deste ano. Consulta o calendário completo aqui.
🤳 A Inlife, start-up portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, lançou uma iniciativa que permite monetizares os teus conteúdos. Conhece o seu Programa de Criadores de Conteúdo.
Olá. Eu no ano passado fiz exame nacional para prova de ingresso e pedi desistência na faculdade. Posso este ano concorrer com a mesma prova de ingresso do ano passado? Se sim, de que forma? Obrigado
Olá. Eu no ano passado fiz exame nacional para prova de ingresso e pedi desistência na faculdade. Posso este ano concorrer com a mesma prova de ingresso do ano passado? Se sim, de que forma? Obrigado
Boa noite, eu neste momento já estou na faculdade , mas quero congelar a matrícula, queria candidatar-me para o ano por transferência e por concurso nacional mas com os exames do ano passado,só que não sei como fazer as coisas, poderiam me ajudar?
Boa noite, eu neste momento já estou na faculdade , mas quero congelar a matrícula, queria candidatar-me para o ano por transferência e por concurso nacional mas com os exames do ano passado,só que não sei como fazer as coisas, poderiam me ajudar?
Boa Tarde , nao estou a perceber uma coisa eu queria anular a matricula e pedir transferencia, para outra faculdade, a primeira a minha faculdade disse que para pedir transferencia tinha de ter a matricula valida, agora tenho estado a contactar outras faculdades e houve uma que me disse que nao da para pedir transferencia, podiam me ajudar por favor?
Boa Tarde , nao estou a perceber uma coisa eu queria anular a matricula e pedir transferencia, para outra faculdade, a primeira a minha faculdade disse que para pedir transferencia tinha de ter a matricula valida, agora tenho estado a contactar outras faculdades e houve uma que me disse que nao da para pedir transferencia, podiam me ajudar por favor?
"Congelar" não pode não ser igual a "anular a matrícula". Algumas instituições, se anulares e estiveres no 1º ano 1ª vez, não te deixam usar esse ano para qualquer procedimento futuro. De qualquer das formas, se a instituição pretendida não tiver nada contra e a tua continuar a emitir-te os documentos pedidos, podes fazer. Tens de te informar bem sobre isso.
A minha faculdade a primeira disse que não podia se não tivesse um certificado, mas agora já me deram esse certificado, o problema é, não posso transferir para outras faculdade?
A minha faculdade a primeira disse que não podia se não tivesse um certificado, mas agora já me deram esse certificado, o problema é, não posso transferir para outras faculdade?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.