Inicio de aulas

Diogo Lopes

Membro
Matrícula
25 Julho 2015
Alguém sabe o dia em que as aulas começam na UP? ou variam de faculdade para faculdade? Disseram-me que na FLUP começam dia 14, mas por exemplo, no site da FEUP não tem nenhuma informação sobre o assunto

Olá @Diogo Lopes
Pode variar conforme a instituição de ensino superior em causa, mas a maioria começará a 14 de setembro.

• Like
Reactions: Diogo Lopes
Alguém sabe o dia em que as aulas começam na UP? ou variam de faculdade para faculdade? Disseram-me que na FLUP começam dia 14, mas por exemplo, no site da FEUP não tem nenhuma informação sobre o assunto

Na FEUP começam todos dia 14. Só os caloiros é que não têm "aulas", mas sim palestras e outras atividades (grande parte delas obrigatórias).

Sendo menor de 18 anos, é necessário que o encarregado de educação acompanhe o candidato na altura da inscrição na faculdade?

Tenho conhecimento de um amigo que como tinha menos de 18 anos, teve que ir com o encarregado de educação para assinar qualquer coisa (neste caso, foi na FMUP). Agora se é regra para todas as faculdades não sei. Resolves isso em 2 minutos, ligando para a secretaria da faculdade em questão.

Tenho conhecimento de um amigo que como tinha menos de 18 anos, teve que ir com o encarregado de educação para assinar qualquer coisa (neste caso, foi na FMUP). Agora se é regra para todas as faculdades não sei. Resolves isso em 2 minutos, ligando para a secretaria da faculdade em questão.
Eu acho que se estivesse senil, também tinham que assinar qualquer coisa por mim... Talvez um atestado de estupidez minha! Vamos ver se me consigo desenrascar sozinho!

• Like
Reactions: Stark