Injustiça - ARQUIVO

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Sedcpm

Membro
Matrícula
1 Abril 2019
Mas esperem lá! Tenho seguido esta conversa desde o início!

Vem aqui uma pessoa de outra plataforma, que parece um pouco mais informada, clarificar melhor a situação e apagar um pouco a onda de dúvidas, incertezas que por aqui se tem gerado.

Eu e mais uns quantos, como agradecimento, demos "like" no comentário dessa pessoa. E eu e mais 3 pessoas detectámos que andam aqui a eliminar os "likes" que esse comentário recebe? E não, não andamos a ver mal, presenciei isto eu e mais 3 pessoas.

Mas que democracia se vive aqui? Do que entendo, se alguém põe em causa qualquer coisa dita pelos moderadores junta-se o grupo todo para "vencer" o argumento, estando errado ou certo. Tudo bem, liberdade de expressão para dizerem o que acham, mas agora eliminar "likes"?

Repensem um pouco a vossa forma de "discussão livre" por favor, porque neste momento está muito aquém!

Sem dúvida que os alunos internos este ano não podem fazer melhoria para as disciplinas do 12 ano, mas podem realizar melhorias para o 11 ano.
Não há melhorias para ninguém, este ano.
Não sabendo como vão ser as médias este ano, com 175,0, não está muito longe das médias do ano passado. Já entrava no Ciclo Básico de Medicina na Universidade dos Açores, por exemplo. Apesar, de nem todos se poderem deslocar.
São medidas excecionais, tomadas numa altura em que não se sabia como é que a pandemia iria evoluir.
Post automatically merged:

Vem aqui uma pessoa de outra plataforma, que parece um pouco mais informada, clarificar melhor a situação e apagar um pouco a onda de dúvidas, incertezas que por aqui se tem gerado.

Eu e mais uns quantos, como agradecimento, demos "like" no comentário dessa pessoa. E eu e mais 3 pessoas detectámos que andam aqui a eliminar os "likes" que esse comentário recebe? E não, não andamos a ver mal, presenciei isto eu e mais 3 pessoas.

Mas que democracia se vive aqui? Do que entendo, se alguém põe em causa qualquer coisa dita pelos moderadores junta-se o grupo todo para "vencer" o argumento, estando errado ou certo. Tudo bem, liberdade de expressão para dizerem o que acham, mas agora eliminar "likes"?

Repensem um pouco a vossa forma de "discussão livre" por favor, porque neste momento está muito aquém!

Qual é o teu stresse? Os likes continuam lá. Democraticamente, podia apagar a tua difamação à nossa imagem.

Não sabendo como vão ser as médias este ano, com 175,0, não está muito longe das médias do ano passado. Já entrava no Ciclo Básico de Medicina na Universidade dos Açores, por exemplo. Apesar, de nem todos se poderem deslocar.
São medidas excecionais, tomadas numa altura em que não se sabia como é que a pandemia iria evoluir.

Qual é o teu stresse? Os likes continuam lá. Democraticamente, podia apagar a tua difamação à nossa imagem.

Qual é o vosso stress? lol Andei a repôr esses likes, bem como as outras 3 pessoas que os viram antes eliminados

• Like
Reactions: starbloodrose

Quanto ao "grupo de moderadores" só o administrador que escreveu e 2 moderadores deram like, além da staff ser maior do que isso a maioria de likes é por parte de outros usuários.

• Like
Reactions: ~tahani~ and davis

Apaga o que quiseres, 4 pessoas viram o que aconteceu.

Quanto ao "grupo de moderadores" só o administrador que escreveu e 2 moderadores deram like, além da staff ser maior do que isso a maioria de likes é por parte de outros usuários.
Estou-me a referir não só a esta situação, também é verdade que recebem likes de outras pessoas

Mas agora o assunto da discussão são...os likes nas publicações? As pseudo redes sociais realmente fazem mal 🙄

Mas agora o assunto da discussão são...os likes nas publicações? As pseudo redes sociais realmente fazem mal 🙄

Seems like it, sistema opressor que remove likes 😤
🤣

já foi referido anteriormente que as médias vão inflacionar.

Com melhorias inflacionam mais ainda a meu ver

Podem gozar com a situação à vontade, o facto de que andarem a eliminar "likes" num comentário que, por coincidência, não vos dava nada jeito existir... Nem vou dizer mais XD

• Like
Reactions: laila
Podem gozar com a situação à vontade, o facto de que andarem a eliminar "likes" num comentário que, por coincidência, não vos dava nada jeito existir... Nem vou dizer mais XD
Não temos problema nenhum com comentários diferentes dos nossos. Neste caso, mesmo tendo um tom de insulto com moralismos duvidosos e não, propriamente, de contribuir com informação.
Falando em Fórum, foi neste tópico que tudo começou e onde muita gente tentou contribuir para a discussão das Melhorias que originou a petição. Também foi neste tópico que ontem se discutiu pacificamente as decisões com várias contribuições.
Dito isto, o fórum não oprimiu ninguém. Só queremos ajudar.

Caríssimo, não estamos a gozar com a situação, é mesmo um desabafo da parvoíce que por aqui paira, sendo muito honesta. A publicação em questão não nos era mais ou menos conveniente, a pessoa que postou não o disse no melhor tom, aliás, a pessoa que postou não é realmente mais ou menos informada, visto que ele se referia a mensagens de uma conversa e não informações oficiais que o Uniarea publique. Acho que ainda não compreenderam que a equipa Uniarea também pode conversar, discutir e que tudo o que profere não tem carácter de "isto é a informação promulgada". Logo aí, as acusações da pessoa foram um pouco...desnecessárias, muito menos em praça pública, visto que os erros que essa plataforma cometeu nunca foram enumerados pela nossa equipa. E os likes não fazem diferença nenhuma nisso, a questão foi que a própria publicação esteve em vias de ser feito um pedido de edição ou de remoção, uma vez que o conteúdo é pouco respeitoso e descontextualiza o que realmente ocorreu. Mas podem continuar com as teorias da conspiração sobre nós e até dou o meu contributo:

1) O Uniarea apaga likes e oprime os oprimidos.
2) Uma das moderadoras chama-se Ariana.
3) Hitler também gostava muito de uma certa raça com um certo nome.
4) O Davis é claramente o Hitler cá do sítio.

Não sei como ainda não tinha percebido! 🙄

E
Não temos problema nenhum com comentários diferentes dos nossos. Neste caso, mesmo tendo um tom de insulto com moralismos duvidosos e não, propriamente, de contribuir com informação.
Falando em Fórum, foi neste tópico que tudo começou e onde muita gente tentou contribuir para a discussão das Melhorias que originou a petição. Também foi neste tópico que ontem se discutiu pacificamente as decisões com várias contribuições.
Dito isto, o fórum não oprimiu ninguém. Só queremos ajudar.

Eliminar o comentário seria um pouco mais "escandaloso". Já eliminar o apoio que esse comentário recebe...
Aqui fala-se muito em democracia mas as atitudes provam o contrário. Mas fiquem lá com a bicicleta, vocês gostam muito disso.
Parem só um pouco para pensar como lidam com situações e opiniões diferentes das vossas, por favor.

Caríssimo, não estamos a gozar com a situação, é mesmo um desabafo da parvoíce que por aqui paira, sendo muito honesta. A publicação em questão não nos era mais ou menos conveniente, a pessoa que postou não o disse no melhor tom, aliás, a pessoa que postou não é realmente mais ou menos informada, visto que ele se referia a mensagens de uma conversa e não informações oficiais que o Uniarea publique. Acho que ainda não compreenderam que a equipa Uniarea também pode conversar, discutir e que tudo o que profere não tem carácter de "isto é a informação promulgada". Logo aí, as acusações da pessoa foram um pouco...desnecessárias, muito menos em praça pública, visto que os erros que essa plataforma cometeu nunca foram enumerados pela nossa equipa. E os likes não fazem diferença nenhuma nisso, a questão foi que a própria publicação esteve em vias de ser feito um pedido de edição ou de remoção, uma vez que o conteúdo é pouco respeitoso e descontextualiza o que realmente ocorreu. Mas podem continuar com as teorias da conspiração sobre nós e até dou o meu contributo:

1) O Uniarea apaga likes e oprime os oprimidos.
2) Uma das moderadoras chama-se Ariana.
3) Hitler também gostava muito de uma certa raça com um certo nome.
4) O Davis é claramente o Hitler cá do sítio.

Não sei como ainda não tinha percebido! 🙄

"Caríssimo, não estamos a gozar com a situação "

Proceeds to make fun of the situation XD

E com isto me despeço!

E

Eliminar o comentário seria um pouco mais "escandaloso". Já eliminar o apoio que esse comentário recebe...
Aqui fala-se muito em democracia mas as atitudes provam o contrário. Mas fiquem lá com a bicicleta, vocês gostam muito disso.
Parem só um pouco para pensar como lidam com situações e opiniões diferentes das vossas, por favor.
É escandaloso eliminar um comentário de uma plataforma cujo representante veio descontextualizar conversas tidas inúmeras horas atrás, não reparando nas horas das mesmas publicações, nem nos últimos posts com informação correcta? Sim, seria escandaloso, não fosse o comentário tido sido escrito da maneira como foi (tendo ainda o pequeno grãozinho de ironia, quando a mesma plataforma já cometeu falhas, às quais o Uniarea se recusou vir em público dizer que disseram x e y e estávamos "fartos de disparates"). Merecem respeito todos aqueles que aqui chegam que respeitam as normas do site, mesmo que tenham opiniões diferentes (e neste caso, nem estamos a falar de coisas de carácter opinativo). Aliás, não sei quão familiarizado és com o Uniarea, mas podes ver por aqui inúmeros tópicos onde há opiniões divergentes e sempre nos pautámos pelo respeito (O caso das petições, o caso da discussões político-sócio-económicas e muitos outros)...

Como tal, não creio que tenham conhecimento o suficiente desta plataforma que aqui se encontra há mais de meia década, aconselho a que leiam bem os tópicos, para verificarem que não somos menos "democráticos" 😅

E

Lidamos com a maior das facilidades. E se nos enganarmos, corrigimos com todo o gosto. Que eu saiba, toda a gente se pode enganar ou dar informação menos imprecisa, ainda mais numa situação que não se sabe ao certo o desfecho que vai ter.
Engraçado, é estares aqui há 8 dias e achares que já sabes como lidamos com as situações. Sabes mais do que eu, todos os dias há situações novas.

Última edição:

Que escândalo, os likes revolucionários que iam mudar o mundo foram apagados!!

"Caríssimo, não estamos a gozar com a situação "

Proceeds to make fun of the situation XD

E com isto me despeço!
Caso não saibas interpretar, o último excerto foi a única ocasião onde fui claramente sarcástica, dado o teor da tua mensagem e dos conceitos como "democrático". O resto da mensagem pretendia ser séria e não responderei a partir daqui porque, como disse quando comecei a postar, a conspiração de likes é uma discussão sem sentido.

Ficai bem!

Lidamos com a maior das facilidades. E se nos enganarmos, corrigimos com todo o gosto. Que eu saiba, toda a gente se pode enganar ou dar informação menos imprecisa, ainda mais numa situação que não se sabe ao certo o desfecho que vai ter.
Engraçado, é estares aqui há 8 dias e achares que já sabes como lidamos com as situações. Sabes mais do que eu, todos os dias há situações novas.

Revê o meu perfil, estou na Uniarea há mais de 1 ano!

Revê o meu perfil, estou na Uniarea há mais de 1 ano!
Tens razão, distração completa. Mas mesmo assim, lidamos sempre da melhorar forma para quem faz as questões. Ainda por cima, as informações que damos são decididas por terceiros, somos só o intermediário. Não temos ganho nenhum com ambos os lados da situação.

• Like
Reactions: Sedcpm

Já fiz questão de colocar like na publicação do moço! sir yes sir! Gostaria de obter um like caridoso também? Que não lhe falte nada!

Status
Não está aberto para novas mensagens.