🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Todas as propostas foram rejeitadas, à exceção da do PCP. Esta proposta ainda vai ter de ser discutida na Comissão da Educação para poder ser posteriormente aceite.
Pelo que me parece as alíneas mais importantes para ter a qualidade de aluno autoproposto são os alunos que:
e) Pretendam melhorar a classificação final de disciplina, nas situações em que nos termos da lei, os alunos não reúnam condições para realizar a melhoria na qualidade de internos;
b) Pretendam obter melhoria de classificação em disciplinas já concluídas;
Todas as propostas foram rejeitadas, à exceção da do PCP. Esta proposta ainda vai ter de ser discutida na Comissão da Educação para poder ser posteriormente aceite.
Sim, os alunos autopropostos incluem-vos. Se bem que este ano todos são "autopropostos", na medida que ninguem vai como interno a exame, mas achamos que foi um lapso do texto em ser explícito
Então basicamente todos os alunos poderão fazer exame nacional para melhoria de nota? Quer os que já terminaram o secundário em anos anteriores, quer os que estão no 12º ano?
Sim, os alunos autopropostos incluem-vos. Se bem que este ano todos são "autopropostos", na medida que ninguem vai como interno a exame, mas achamos que foi um lapso do texto em ser explícito
Então basicamente todos os alunos poderão fazer exame nacional para melhoria de nota? Quer os que já terminaram o secundário em anos anteriores, quer os que estão no 12º ano?
E a reunião que vai ser feita em comissão para decidir o que vai acontecer, é algo que vai demorar tempo a acontecer? Acho que também deviam ter consciência na ansiedade que deixam Os alunos de estarem sempre a adiar isto.
First things first, precisamos de saber o processo para que possamos dizer que quem concluiu disciplinas em anos anteriores, pode realmente efetuar melhoria que influencia a nota interna da disciplina, a partir daí os outros pontos, tais como as disciplinas concluidas neste ano serão esclarecidos
E a reunião que vai ser feita em comissão para decidir o que vai acontecer, é algo que vai demorar tempo a acontecer? Acho que também deviam ter consciência na ansiedade que deixam Os alunos de estarem sempre a adiar isto.
A proposta do PCP foi aprovada. Há possibilidade de autopropostos realizarem melhorias, ao que tudo indica. O que acontece é que o texto provavelmente ainda será alterado e só teremos nova votação na próxima 4ª feira, pelo que nessa altura é que se terá uma ideia clara do que vai acontecer.
Exato!! Eu ja estou na faculdade e ando a trabalhar para mudar de curso desde setembro e tou farta que brinquem com o trabalho de uma pessoa!! Decidam-se o mais rápido possível ou é ou não é.... é porque implica organizar a minha vida em termos de exames nacionais e dos da faculdade...
Exato!! Eu ja estou na faculdade e ando a trabalhar para mudar de curso desde setembro e tou farta que brinquem com o trabalho de uma pessoa!! Decidam-se o mais rápido possível ou é ou não é.... é porque implica organizar a minha vida em termos de exames nacionais e dos da faculdade...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.