Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Bem. Eu sei que será algo um tanto ou quanto complicado de se prever, mas acham que, com a possibilidade de se realizar melhorias, iriam abrir novamente as inscrições no geral? Ou então só nos poderíamos mesmo inscrever nos exames de melhorias? É que cheguei à conclusão que também deveria fazer exame de História e se me inscrever agora teria que pagar multa de 25€, e se as inscrições voltassem a abrir no geral provavelmente não teria que pagar esse valor.
Recomendaria que aguardasses, porque é bastante possível que seja aberto um novo prazo, com estas alterações.

• Like
Reactions: leonardormoreirad

CatarinaR8

Membro Veterano
Matrícula
20 Abril 2016
acabei o secundário há 4 anos atrás ... a minha questão é posso fazer melhorias? No sentido em que se tirar melhor nota do exame e se for superior à minha CFD essa mesma nota é substituída pela nota tirada no exame?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @CatarinaR8
acabei o secundário há 4 anos atrás ... a minha questão é posso fazer melhorias? No sentido em que se tirar melhor nota do exame e se for superior à minha CFD essa mesma nota é substituída pela nota tirada no exame?
Para efeitos de acesso, sim:

• Like
Reactions: CatarinaR8