Inquéritos e estudos

Reside em Lisboa ou nas proximidades? Eis um serviço que lhe vai interessar. Demora apenas 2 minutos. Obrigado pela colaboração.

A Leitaria

Última edição:
  • Like
Reactions: Armdco
Olá pessoal!

Preciso da vossa ajuda para um projecto que estou a desenvolver com uns amigos.

Queremos colocar o poder de trazer bandas e artistas a Portugal (ou à vossa cidade) nas mãos dos verdadeiros interessados - os fãs!

Por isso, se gostam de música e concertos (como nós) são as pessoas certas para nos ajudarem neste pequeno inquérito, que demora menos de 3 minutos!

Crowdfunding de concertos

Muito obrigado pela ajuda! ☺

PS: Se for possível, ajudem-nos tambem a partilhar este inquérito

Parece-me um projeto bastante bom, sinceramente. Principalmente tendo em conta oferta, que nem sempre é a melhor (na minha opinião, tendo também em conta o estilo de música que gosto), que existe em Portugal. Para mim, que adoro mesmo muito música, é excelente algo deste género!

Apesar de não ser fácil, espero mesmo que consigam divulgá-lo e levá-lo longe!

Boa noite. Estou a desenvolver uma investigação sobre a prevalência do cyberbullying em estudantes universitários e queria pedir-vos que respondessem a este questionário e, se possível, o partilhassem com outros estudantes. Muito obrigada :)

Última edição:
  • Like
Reactions: Carla Teixeira
Não sei se ainda está disponível mas diz que já não é possível preencher. Boa Sorte com o Estudo! ;-)

Voltei a aceitar respostas ao questionário, está disponível até esta 6f. Muito obrigada :)

Olá, estou a fazer a minha tese de mestrado em Psicologia Clinica sobre o tema do duplo padrão sexual em Portugal, que é a noção de que as mulheres são avaliadas negativamente e os homens positivamente por se envolverem em comportamentos sexuais similares. Por outras palavras, crenças ou estereótipos que um género tem sobre o outro.
Se acharem interessante e tiverem 5 minutos para responder a um questionário ajuda muito.
Quaisquer questões que tenham sintam-se à vontade para perguntar.
Obrigado.

Duplo Padrão Sexual em Portugal

Boa tarde,

a todos...não sei se estou no tópico certo!!!mas, antes que o administrador remova ou não o meu tópico

por favor, podem preencher o meu inquérito de projeto final de curso de TURISMO, sobre prevenção de acidentes de trabalho,este tema é importânte para meu projeto final,pois muitas coisas podem ser evitadas e já tive familiares e amigos que perderam vidas e capacidades de trabalho.

por não terem conhecimento de como prevenir e da legislação que posteriormente, foi decretada aos acidentes e perdas de vidas.

grata pela vossa atenção

partilhem!

Questionário de Avaliação- Prevenção Acidentes trabalho

Olá :) sou finalista de Psicologia (Universidade de Coimbra) e estou a iniciar a minha tese sobre Regulação Emocional, Saúde e Bem Estar. Queria pedir a quem tivesse um tempinho e pudesse ajudar-me para responder a este questionário. Todas as respostas são confidenciais e toda a vossa ajuda é muito importante para que eu possa recolher a amostra necessária. Muito obrigada :) Regulação Emocional, Saúde e Bem-Estar

Olá,
tenho uma ideia de projecto, na qual está envolvida a tecnologia, que não é a minha área de formação base, procuro parceiros, para participação em projecto, de forma voluntária, por ora. A minha ideia era contar com o apoio de alunos/outros que também precisem de construir um projecto para a universidade. Todas as opiniões e sugestões construtivas serão bem vindas. Obrigada a todos.

Bom dia!!

Antes demais,

le6yNH0.jpg

Agora que tenho a vossa atenção, queria pedir-vos que preenchessem e/ou partilhassem este pequeno questionário. É para uma amiga no âmbito da Licenciatura em Psicologia que ela está a tirar. Não dou pormenores porque ainda não o preenchi xD (do what I say, not what I do).

Muito obrigado pelo vosso tempo!

@davis, se o clickbait do título não for 'correcto' segundo os termos da Uniarea, just tell me and I'll change it!

Olá a todos!
Já vi que há spam de questionários para a faculdade em todo o lado, inclusivamente no Uniarea. Creio que a criação de um tópico específico para esta matéria era útil, não só para organizar melhor a informação do fórum, mas também para aumentar as probabilidades de obter um grande número de respostas.

Coloco, para abrir este tópico, um inquérito que gostaria que respondessem: Estudo sobre os hábitos tabágicos nos estudantes universitários
O nosso grupo agradece bastante! :blush:

Olá a todos!
Já vi que há spam de questionários para a faculdade em todo o lado, inclusivamente no Uniarea. Creio que a criação de um tópico específico para esta matéria era útil, não só para organizar melhor a informação do fórum, mas também para aumentar as probabilidades de obter um grande número de respostas.

Coloco, para abrir este tópico, um inquérito que gostaria que respondessem: Estudo sobre os hábitos tabágicos nos estudantes universitários

Respondido!!!

Não sabia que um santo andava em tão maus hábitos... :P :P

Olá a todos!

Curta pergunta: consideram Lisboa o quê? Centro? Ou Sul?

• Like
Reactions: LordKelvin
Centro!
De facto, acho que devíamos ter dividido por distritos... :confused:

Oh, raios, uma informação falsa prestada... :confounded:

Definitivamente.

Ou então por países, não sei.
Estilo entre Portugal e China, a adivinhar pelo que se tem passado aqui... :innocent: