Inquéritos e estudos

Como os meus colegas antes de mim, o meu grupo também criou um questionário no âmbito de Estudos de Mercado sobre o vício das raspadinhas. Se tiverem um tempinho para responder ficaremos gratas 🙌

• Like
Reactions: luana.rosadoo

Como os meus colegas antes de mim, o meu grupo também criou um questionário no âmbito de Estudos de Mercado sobre o vício das raspadinhas. Se tiverem um tempinho para responder ficaremos gratas 🙌
Feito.

Já o inquérito da matildecn não fiz pois não possuo Facebook.

• Like
Reactions: soraiarftorres
Museu Nacional de Arte Antiga

Olá a todos, eu e um grupo de colegas estamos a desenvolver um trabalho no âmbito da cadeira de Marketing sobre o Museu Nacional de Arte Antiga e por isso pedia a vossa colaboração, se possível. Obrigado!
Alô! Eu ñ consigo submeter pois na pergunta de 1 a 6 diz que eu não posso selecionar mais que uma opção na mesma linha sendo que eu só selecionei 1 em cada linha.

No âmbito do meu trabalho final de mestrado em Gestão com especialização em Business Analytics, estou a realizar um estudo que analisa os elementos que influenciam a utilização e a disposição para recomendar dispositivos, aplicações e serviços baseados em Inteligência Artificial na indústria da Saúde.
Agradeço a quem puder responder a este questionário, demora cerca de 5 minutos!
Obrigado!
🙌🏼

• Like
Reactions: José Oliveira
Olá a todos! Peço a vossa colaboração para a minha dissertação de mestrado, intitulada "A Disponibilidade Emocional, as Práticas Parentais e a Síndrome do Impostor: o papel mediador da autoestima e da regulação emocional em estudantes do ensino superior".

Pretendemos com este estudo investigar o modelo relativo ao impacto da disponibilidade emocional parental percecionada e das práticas educativas parentais na síndrome do impostor através da autoestima e da (des)regulação emocional, em estudantes do ensino superior. Adicionalmente examina-se a relação entre a síndrome do impostor e a produtividade académica percecionada.

Se tens mais de 18 anos e és estudante do ensino superior podes participar no link: A Disponibilidade Emocional, as Práticas Parentais e a Síndrome do Impostor: o papel mediador da autoestima e da regulação emocional em estudantes do ensino superior

• Like
Reactions: RicardoN
Se tens menos de 35 anos e és residente em Portugal, peço-te que me ajudes, respondendo a este inquérito.
Este inquérito é parte integrante de uma dissertação de Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais, no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).
O objetivo é compreender a perspetiva que os jovens têm sobre a Administração Pública enquanto entidade empregadora, podes responder independentemente de já teres ou não trabalhado em alguma entidade da administração pública.

• Like
Se tens menos de 35 anos e és residente em Portugal, peço-te que me ajudes, respondendo a este inquérito.
Este inquérito é parte integrante de uma dissertação de Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais, no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).
O objetivo é compreender a perspetiva que os jovens têm sobre a Administração Pública enquanto entidade empregadora, podes responder independentemente de já teres ou não trabalhado em alguma entidade da administração pública.

Feito.

Olá a todos! Peço a vossa colaboração para a minha dissertação de mestrado, intitulada "A Disponibilidade Emocional Parental, a Produtividade Académica e a Adição e Hiperconectividade à Internet: o papel mediador da Autoestima e da Regulação Emocional em estudantes universitários".

Pretendemos com este estudo examinar a relação entre a disponibilidade emocional parental percecionada e a adição e hiperconectividade à internet, através da autoestima e da (des)regulação emocional, em estudantes do ensino superior. Adicionalmente explora-se a relação entre a adição e hiperconectividade à internet e a produtividade académica percecionada, bem como os resultados académicos.

Se tens mais de 18 anos e és estudante universitário podes participar no link: A Disponibilidade Emocional Parental, a Produtividade Académica e a Adição e a Hiperconectividade à Internet: o papel mediador da Autoestima e da Regulação Emocional em estudantes universitários

Última edição:
  • Like