Inquéritos e estudos

Olá a todes,
No âmbito da minha dissertação de Mestrado em Psicologia Clínica, estou a realizar um estudo sobre a influência da procura de informações de saúde online na relação com a preocupação com a imagem corporal e possíveis comportamentos de risco, em jovens adultos. A vossa contribuição é bastante importante para enriquecer esta investigação e para compreender de forma aprofundada estes fenómenos.
Podem participar nesta investigação todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos e dominem a língua portuguesa. Se se enquadram nesta faixa etária, peço-vos que dediquem alguns minutos para preencher o questionário através do link que se segue:

🔗
Obrigada pela vossa participação! ☺️
Para a obtenção de uma ampla diversidade de respostas, peço que partilhem este questionário entre a vossa rede de contactos.

Attachments

• a36211d2-9ed4-48ab-a508-4962fc3bff50.jpeg
    a36211d2-9ed4-48ab-a508-4962fc3bff50.jpeg
    188.4 KB · Visitas: 1
  • Like
Reactions: aaaraquel22
Olá a todos!

Encontro-me atualmente a realizar a minha dissertação de mestrado sobre a reintegração no local de trabalho após uma licença médica. Neste sentido, gostaria de solicitar a vossa colaboração ao preencher o meu breve questionário. Apesar do tema, são aptos a responder todos aqueles que já ingressaram no mercado de trabalho.

https://iscteiul.co1.qualtrics.com/.../SV_0wvzU53mP9E1s3k

Agradeço imenso pela atenção.

• Like
Reactions: Teresa P.
Olá a todos!

Encontro-me atualmente a realizar a minha dissertação de mestrado sobre a reintegração no local de trabalho após uma licença médica. Neste sentido, gostaria de solicitar a vossa colaboração ao preencher o meu breve questionário. Apesar do tema, são aptos a responder todos aqueles que já ingressaram no mercado de trabalho.

https://iscteiul.co1.qualtrics.com/.../SV_0wvzU53mP9E1s3k

Agradeço imenso pela atenção.
Respondido.

Olá a todos! Venho partilhar convosco este questionário para o meu Trabalho Final de Mestrado em Marketing do ISEG - Lisbon School of Economics and Management. O objetivo deste questionário é compreender a experiência de consumo de Marcas de Luxo. Demora apenas 5 minutos a preencher e são questões bastante simples e diretas.

Agradecia imenso se me pudessem ajudar :)
Deixo aqui o link para preenchimento: https://teclisboa.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_0InaOLv6l6EY9NA Muito obrigada!!!

• Like
Reactions: aaaraquel22
Olá a todos!
Tens entre os 16 e os 29 anos? Então gostaria de pedir a tua ajuda!
No âmbito da minha dissertação de Mestrado em Gestão, estou a elaborar um estudo com o objetivo de avaliar a perceção da geração Z relativamente ao trabalho. Neste sentido, gostaria de solicitar a vossa colaboração ao responder o meu questionário.

Agradeço imenso a vossa colaboração!

• Like
Reactions: elisantos
Olá a todos.

Preciso ainda de cerca de 50 respostas para a minha tese. Todos os estudantes do ensino superior podem responder no seguinte link: A Disponibilidade Emocional, as Práticas Parentais e a Síndrome do Impostor: o papel mediador da autoestima e da regulação emocional em estudantes do ensino superior.

Se responderem e também estiverem a precisar de respostas avisem-me que eu terei todo o gosto em retribuir o favor :)
Alô! Já respondi ao teu questionário! Será que poderias responder ao meu também, por favor? :)
https://forms.gle/gFUKGhUnjHX3j3o86

Attachments

• imagem_2024-03-07_145716125.png
    imagem_2024-03-07_145716125.png
    77.7 KB · Visitas: 5
  • Like
Reactions: soraiarftorres

Olá a todos, eu e um grupo de colegas estamos a desenvolver um trabalho no âmbito da cadeira de Marketing sobre a criação de um produto inovador e por isso pedia a vossa colaboração, se possível. Obrigado!

Olá a todos!

No âmbito da minha Dissertação de Mestrado, desenvolvi um questionário com o objetivo de estudar o consumo sustentável em Portugal.

Convido-vos a responder através do seguinte link: https://qualtricsxmllvw5yn65.qualtrics.com/jfe/form/SV_8wzUCCaU1HyAf0W

A vossa participação é extremamente importante para poder concluir esta etapa com sucesso!

⚠️Respondo de volta a quem precisar!

Muito obrigada
😊

• Like
Olá,

Estou neste momento na fase de divulgação de questionário da minha tese de mestrado em Gestão Comercial da Faculdade de Economia do Porto que é sobre o Envolvimento do Consumidor no Desenvolvimento de Novos Produtos, em Portugal.

Este questionário destina-se a profissionais ligados à área de desenvolvimento de produto/inovação em empresas cujo produto se destina ao consumidor final (B2C).

Se puderem responder agradeço😊: Envolvimento do Consumidor no Desenvolvimento de Novos Produtos

Respondo de volta a quem precisar!

Olá a todos,
No âmbito da minha dissertação de Mestrado em Psicologia Clínica, estou a realizar um estudo sobre a influência da procura de informações de saúde online na relação com a preocupação com a imagem corporal e possíveis comportamentos de risco, em jovens adultos. A vossa contribuição é bastante importante para enriquecer esta investigação e para compreender de forma aprofundada estes fenómenos.
Podem participar nesta investigação todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos e dominem a língua portuguesa. Se se enquadram nesta faixa etária, peço-vos que dediquem alguns minutos para preencher o questionário através do link que se segue:

🔗Saúde Online, Imagem Corporal e Comportamentos Autolesivos em Jovens Adultos

• Like
Olá!
Eu sou estudante de Engenharia Biomédica e Biofísica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e em conjunto com o meu grupo, estamos a realizar um estudo de mercado como parte da Unidade Curricular de Empreendedorismo em Ciências, e gostaríamos de convidá-lo a participar!
O nosso projeto baseia-se na realização de uma plataforma de estudo no qual os estudantes consigam criar e utiliza métodos interativos que possibilitem uma aquisição do conhecimento de uma forma mais prática.
Pedimos a sua colaboração neste estudo. O inquérito demora apenas 2 minutos

PS: Todos os estudantes podem participar!

LINK: QuizWise

• Like
Boas! No âmbito da minha tese de mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência, poderiam responder no link abaixo ao seguinte questionário sobre a regulação de criptomoedas em Portugal? Demora apenas 3 minutos. Agradeço o vosso tempo!

Regulação de Criptomoedas em Portugal
Respondido! Se puderes responder também ao meu, agradeço: Qualtrics Survey | Qualtrics Experience Management
Post automatically merged:

Olá!
Eu sou estudante de Engenharia Biomédica e Biofísica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e em conjunto com o meu grupo, estamos a realizar um estudo de mercado como parte da Unidade Curricular de Empreendedorismo em Ciências, e gostaríamos de convidá-lo a participar!
O nosso projeto baseia-se na realização de uma plataforma de estudo no qual os estudantes consigam criar e utiliza métodos interativos que possibilitem uma aquisição do conhecimento de uma forma mais prática.
Pedimos a sua colaboração neste estudo. O inquérito demora apenas 2 minutos

PS: Todos os estudantes podem participar!

LINK: QuizWise
Respondido! Se puderes responder também ao meu, agradeço: Qualtrics Survey | Qualtrics Experience Management

Attachments

• 2.PNG
    2.PNG
    11.4 KB · Visitas: 1
  • 2.PNG
    2.PNG
    9 KB · Visitas: 0
Última edição:
Olá!

Tens entre 18 e 50 anos? Então podes participar no estudo que estou a desenvolver no âmbito do meu Mestrado em Psicologia Social e das Organizações pelo Iscte-IUL!

Este estudo investiga a relação entre musicalidade e a estimativa de magnitudes numéricas. É um estudo online, com duração prevista de 1 hora e que deve ser realizado num local sossegado através do computador e usando auscultadores/fones. Por favor, não uses dispositivos móveis (smartphones) para participar no estudo.

Se estiveres interessado/a em participar, podes fazê-lo através deste link: https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_8q3WmywDgiSmvAO

Caso queiras saber mais informações podes enviar um e-mail para asfna@iscte-iul.pt ou enviar-me uma mensagem privada para que eu possa entrar em contacto contigo.

Agradeço todas as eventuais respostas e apelo à vossa ajuda na divulgação do estudo. É essencial chegar ao máximo de pessoas possível para que tenha uma amostra diversa e representativa da população Portuguesa!

Grata pela atenção. 🤗

Última edição:
Olá!

Tens entre 18 e 50 anos? Então podes participar no estudo que estou a desenvolver no âmbito do meu Mestrado em Psicologia Social e das Organizações pelo Iscte-IUL!

Este estudo investiga a relação entre musicalidade e a estimativa de magnitudes numéricas. É um estudo online, com duração prevista de 1 hora e que deve ser realizado num local sossegado através do computador e usando auscultadores/fones. Por favor, não uses dispositivos móveis (smartphones) para participar no estudo.

Se estiveres interessado/a em participar, podes fazê-lo através deste link: https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_8q3WmywDgiSmvAO

Caso queiras saber mais informações podes enviar um e-mail para asfna@iscte-iu.pt ou enviar-me uma mensagem privada para que eu possa entrar em contacto contigo.

Agradeço todas as eventuais respostas e apelo à vossa ajuda na divulgação do estudo. É essencial chegar ao máximo de pessoas possível para que tenha uma amostra diversa e representativa da população Portuguesa!

Grata pela atenção. 🤗
É normal que na parte do som longo isso seja muitos sons? Porque eu acho que já fiz uns 30 e não avança daí.

É normal que na parte do som longo isso seja muitos sons? Porque eu acho que já fiz uns 30 e não avança daí.
Sim, também fiquei imenso tempo aí, mas é só a primeira parte, ainda vais ter imensa coisa para a frente :') (e vai ter outro dos sons muito parecido depois).

Última edição:
Sim, também fiquei imenso tempo aí, mas é só a primeira parte, ainda vais ter imensa coisa para a frente :') (e vai ter outro dos sons mujito parecido depois).
Eu não consegui. Fiquei demasiado tempo aí, nunca mais avançava, desisti.

Olá a todos!

No âmbito do desenvolvimento da minha dissertação de mestrado, venho-vos convidar para responder a um breve questionário sobre o burnout e sintomas físicos.

❗Podem participar adultos entre os 18 - 65 anos de idade.
❗É um questionário anónimo, com uma duração de cerca de 4 minutos.

Preencha o questionário online através do link: Questionário

Se puderes, partilha esta mensagem para que mais pessoas possam participar. Desde já, obrigada! 🧡
Respondo também a quem precisar!