Inquéritos e estudos

Olá!
Estou a terminar a minha tese de mestrado sobre a opinião relativamente à implementação de inteligência artificial no sistema judicial.
Preciso de mais 70 respostas para ter uma amostra significativa (a resposta de estudantes/trabalhadores da área de direito é muito precisa para fazer uma análise entre opiniões de profissionais de direito e outros): Online Survey Software | Qualtrics Survey Solutions

O questionário demora 8-10 minutos a responder!
Obrigada

Olá, Me Chamo Ludmila.

Estou a realizar a minha tese de Mestrado sobre Inteligência Artificial no Recrutamento e Seleção: Eficiência e Implicações Éticas.

Preciso de 75 pessoas para responder o meu questionário, para que eu possa ter uma amostra válida, por gentileza, você profissional da área de Recursos Humanos poderia disponibilizar menos de 5 minutos do seu tempo, para responder a minha pesquisa.

📩 📩 A Utilização da Inteligência Artificial no Processo de Recrutamento e Seleção: Eficiência e Implicações Éticas

Ficarei imensamente grata !!

Ajuda para a tese de mestrado🥺🙏

Olá a todos! Estou a realizar uma investigação académica sobre as perceções da população adulta portuguesa relativamente a adoçantes artificiais, e precisava muito de respostas!

É um inquérito anónimo, online, demora cerca de 10 minutos. É só necessário ter +18 e nacionalidade portuguesa para poder contribuir. Muito obrigada.

Adoçantes Artificiais: Conhecimentos e Perceções da População Adulta Portuguesa

Attachments

• zero (5).png
    zero (5).png
    816.2 KB · Visitas: 0
Bem-vind@s,

ℹ O meu nome é Aline Letícia Mattozo e no âmbito da minha dissertação de Mestrado em Psicologia dos Recursos Humanos, do Trabalho e das Organizações (FPUL, Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, sob a coordenação do Professor Manuel Rafael).

🔎 Convido-te a participar e/ou divulgar a minha investigação que procura perceber o impacto entre modelos de trabalho diferentes (remoto, híbrido e presencial), nas dimensões de sucesso da carreira, através da autogestão de carreira e as competências comportamentais desenvolvidas.

👥 Para participar neste estudo, será necessário:
● Estar atualmente a exercer uma atividade profissional;
● Ter mais de 18 anos.

🔗 Pode participar através do preenchimento de um questionário online com duração aproximada de 15 minutos - LinkedIn

Qualquer dúvida relativa ao estudo e/ou questionário pode mandar mensagem privada através do email: alinemattozo@edu.ulisboa.pt

Agradeço desde já a sua cooperação!Tese - Twitter.jpg

Bem-vind@s,

ℹ O meu nome é Aline Letícia Mattozo e no âmbito da minha dissertação de Mestrado em Psicologia dos Recursos Humanos, do Trabalho e das Organizações (FPUL, Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, sob a coordenação do Professor Manuel Rafael).

🔎 Convido-te a participar e/ou divulgar a minha investigação que procura perceber o impacto entre modelos de trabalho diferentes (remoto, híbrido e presencial), nas dimensões de sucesso da carreira, através da autogestão de carreira e as competências comportamentais desenvolvidas.

👥 Para participar neste estudo, será necessário:
● Estar atualmente a exercer uma atividade profissional;
● Ter mais de 18 anos.

🔗 Pode participar através do preenchimento de um questionário online com duração aproximada de 15 minutos - LinkedIn

Qualquer dúvida relativa ao estudo e/ou questionário pode mandar mensagem privada através do email: alinemattozo@edu.ulisboa.pt

Agradeço desde já a sua cooperação!Ver anexo 25994

Olá Aline! Queres trocar respostas :)? Adoçantes Artificiais: Conhecimentos e Perceções da População Adulta Portuguesa

Olá a todos!!
"Como sabem o namoro online transformou a forma como os portugueses se relacionam. Com apps de namoro cada vez mais populares, é crucial entender o que leva as pessoas a escolherem os seus parceiros online. Este inquérito tem como objetivo explorar as motivações, preferências e experiências dos utilizadores de namoro online em Portugal."

Dito isto, é um questionário com respostas anonimas para um trabalho final da minha licenciatura em Sociologia e agradecia a ajuda sffQuem, puder responda e partilhe com outras pessoas!

Agradeço a ajuda pessoal!!
Qualtrics Survey | Qualtrics Experience Management

Olá, colaboro com a BRU-ISCTE no âmbito do projeto Blockchain.PT em Carteiras Digitais de Informações de Saúde (BioWallets). Se tens curiosidade no futuro da saúde em Portugal responde ao questionário para ajudares a moldá-lo!
https://forms.office.com/e/LmwNnDDivA
Se tiveres alguma curiosidade ou dúvida sobre o projeto não hesites em comentar ou mandar mensagem para vjpao@iscte-iul.pt.
Obrigado pela atenção!

Attachments

• Survey_QR_Code.jpeg
    Survey_QR_Code.jpeg
    131.8 KB · Visitas: 1