Inquéritos e estudos

Oh, raios, uma informação falsa prestada... :confounded:

Definitivamente.

Ou então por países, não sei.
Estilo entre Portugal e China, a adivinhar pelo que se tem passado aqui... :innocent:
Acabaste de me dar uma ideia! Se inquirisse os robôs chineses, teria imensas respostas em pouco tempo! :tearsofjoy:

Acabaste de me dar uma ideia! Se inquirisse os robôs chineses, teria imensas respostas em pouco tempo! :tearsofjoy:

Ora, fica gratuitamente* com essa ideia.

* - Exijo 15% da nota.

Amanhã dou-te uma ajuda e partilho este tópico nas redes sociais. :wink:

Olá a todos!
Já vi que há spam de questionários para a faculdade em todo o lado, inclusivamente no Uniarea. Creio que a criação de um tópico específico para esta matéria era útil, não só para organizar melhor a informação do fórum, mas também para aumentar as probabilidades de obter um grande número de respostas.

Coloco, para abrir este tópico, um inquérito que gostaria que respondessem: Estudo sobre os hábitos tabágicos nos estudantes universitários
O nosso grupo agradece bastante! :blush:
Quando o objetivo era termos umas 200 respostas... :tearsofjoy:

• Like
Reactions: Alexa

• Like
Reactions: LFTBAS and davis

Olá!
Estou a realizar um estudo estatístico para um trabalho de Matemática A e ficaria muito agradecida se pudessem responder a duas perguntinhas.
Muito obrigada desde já. :)

Segue-se então o link do inquérito: Inquérito sobre Atividade Física
"Já não é possível preencher o formulário Inquérito sobre Atividade Física.
Experimente contactar o proprietário do formulário se considerar que se trata de um erro."

• Like
Reactions: Blasty

"Já não é possível preencher o formulário Inquérito sobre Atividade Física.
Experimente contactar o proprietário do formulário se considerar que se trata de um erro."
Ia agora mesmo fazer um edit no meu post a agradecer as respostas dos que participaram. Já obtive o número de questionários que pretendia e, portanto, fechei-o. :)

Grandes Teorias das Ciências Sociais aka "MAS O QUE É ESTA PORRA?"
Estou a tentar encaixar o questionário dentro disso mas não estou a conseguir x)

Mas o objetivo do estudo é qual? Quais são as hipóteses?

Ainda por cima qualitativo