Inquéritos e estudos

Cátia Ramos

Membro Caloiro
Matrícula
22 Maio 2019
Olá a todos!

No âmbito da minha dissertação de mestrado em Marketing no ISMAI, solicito a vossa participação neste questionário.

A vossa participação é essencial! :)

Muito obrigada!
Mensagem fundida automaticamente:

Olá a todos!

No âmbito da minha dissertação de mestrado em Marketing no ISMAI, solicito a vossa participação neste questionário.

A vossa participação é essencial! :)

Muito obrigada!

Última edição:

whiteoak

Membro Caloiro
Matrícula
29 Maio 2019
Olá,
Estou a realizar um questionário sobre a rede de transportes públicos de Lisboa e preciso de recolher o maior número de respostas possível num curto espaço de tempo, sendo a vossa ajuda fundamental.

Os resultados obtidos serão utilizados apenas para fins académicos e todos os dados são anónimos. Demora apenas cerca de 3 minutos a responder.

Link do questionário: Questionário sobre Transportes Públicos na Área Metropolitana de Lisboa

Muito obrigada desde já a quem contribuir!

AnaLouri

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2019
Olá pessoas deste mundo que estudam ou já estudaram no ensino superior!
Podem prescindir de 5 minutos do vosso precioso tempo para responder a este inquérito? Grata

J. Saraiva

Membro Caloiro
Matrícula
16 Setembro 2019
Boa noite,

Estamos a realizar uma investigação sobre a Regulação Emocional e
Dependência de Jogos Eletrónicos em Jovens Adultos e Adultos no
sentido de abordar a influência do género, idade e dos processos de
Regulação Emocional e da dependência dos Jogos Electrónicos e como
afetam a vida quotidiana das pessoas.
Podem participar jogadores e não jogadores pois conseguirei fazer a
comparação entre ambos.
Assim, contamos com a sua colaboração através do preenchimento de
breve questionário:
Regulação Emocional e Dependência de Jogos Eletrónicos em Jovens Adultos e Adultos

A equipa de investigação:

Jorge R. Saraiva, PhD estudante

Pedro Hubert, PhD doutor

Jorge Negreiros, PhD professor

Marta Pinto, PhD professora

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Universidade do Porto

• Like
Reactions: Ana Noronha

Sofi@M@rtins

Membro Caloiro
Matrícula
11 Novembro 2019
Olá a todos, sinceramente não sei sequer de que maneira hei de abordar isto

Numa cadeira de marketing, estamos a fazer projetos para recolha de dados, e a nossa prof basicamente disse que se não tivermos um X número de respostas, que o nosso trabalho não iria valer de muito pois não iria ter maneira de tirar conclusões decentes ou pretinentes...se me quiserem ajudar fico muito agradecida

Fica aí o questionário para quem puder ajudar e não se importar de responder a algumas questões sobre hotéis e viagens

Obrigada a todos!

JoaoTS

Membro Veterano
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Engenharia Informática
Instituição
Universidade de Aveiro

Numa cadeira de marketing, estamos a fazer projetos para recolha de dados, e a nossa prof basicamente disse que se não tivermos um X número de respostas, que o nosso trabalho não iria valer de muito pois não iria ter maneira de tirar conclusões decentes ou pretinentes...se me quiserem ajudar fico muito agradecida

Fica aí o questionário para quem puder ajudar e não se importar de responder a algumas questões sobre hotéis e viagens

Obrigada a todos!
Feito.

Matrícula
18 Julho 2019
Olá pessoal,
Para um trabalho de mestrado estou a estudar o impacto que os influencers têm no processo de decisão de compra. O questionário demora apenas 3min a responder no máximo.
O link é o seguinte
Study about impact of influencers in the decision making progress

Agradecia imenso a vossa participação.
Feito. Espero ter vindo a tempo e além disso, tema bastante interessante!
Mensagem fundida automaticamente:

Obrigada a todos!
Feito.

Alexandra S.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
ISCTE-IUL
Boa tarde! Gostaria de vos pedir alguns minutos para responderem a este inquérito para uma UC do Mestrado. Muito obrigada pela vossa colaboração 😁

Bia Pires

Membro Caloiro
Matrícula
11 Janeiro 2020
Tem pelo menos 18 anos, é de nacionalidade portuguesa, está casado(a) ou em união de facto há 2 ou mais anos e quer ajudar-me na realização da minha dissertação de mestrado?
.
Se sim, convido-o(a) a participar nesta investigação.
.
O preenchimento do inquérito tem uma duração de, aproximadamente, 10 minutos.
.
Quem NÃO pode participar?
Profissionais de saúde mental (e.g., psicólogos, psiquiatras) e/ou profissionais de áreas afins com formação específica em Terapia de Casal ou Familiar.
.
Fico, também, imensamente grata a quem partilhar! 🙏
.
Obrigada pela colaboração!

https://apps.fpce.uc.pt/limesurvey/index.php/142266?lang=pt

Maria Elisa

Membro Caloiro
Matrícula
13 Janeiro 2020
Olá!
Trabalha com e-commerce ou em uma empresa que utiliza-se de e-commerce para fazer suas vendas?

Então, ajude-me com a minha pesquisa de mestrado em marketing que estou a realizar, por favor :)
O link está aqui: https://forms.gle/QRcg5cQetBYHnUQn6

Muito obrigada pela vossa colaboração 😁

AnaMachado80

Membro Caloiro
Matrícula
19 Janeiro 2020
Olá,
sou estudante do Mestrado Integrado em Psicologia e no âmbito da minha dissertação de mestrado estou a desenvolver um estudo sobre qualidade de vida em homens. Assim, se é do sexo masculino e tem mais de 25 anos, a sua colaboração é muito importante!

Muito obrigada!

AnaMachado80

Membro Caloiro
Matrícula
19 Janeiro 2020
Olá! Ajudem-me a terminar a minha dissertação de Mestrado! Se tens 25 anos ou mais e és do sexo masculino,responde ao questionário. As informações são totalmente confidenciais e usadas somente para fins de investigação.
Clica no link abaixo:

AnaMachado80

Membro Caloiro
Matrícula
19 Janeiro 2020
Olá,
sou estudante do Mestrado Integrado em Psicologia e no âmbito da minha dissertação de mestrado estou a desenvolver um estudo sobre qualidade de vida em homens. Assim, se és do sexo masculino e tens mais de 25 anos, a tua colaboração é muito importante! Para isso basta aceder ao questionário através do link apresentado.
A tua participação é essencial para a concretização deste estudo de investigação e para a finalização da minha tese de mestrado!

marco97

Membro Caloiro
Matrícula
30 Maio 2015
Olá a todos, gostaria que preenchem-se a este questionário que está associado ao meu projeto de Dissertação que tem a ver com o design de uma aplicação móvel para exploração de locais com mosaico romano.

Trata-se de um questionário que não apresenta grande complexidade e era importante que se notarem alguma parte do questionário confusa ou se alguma pergunta estiver estranha anotem isso e mande-me em mensagem para eu anotar.

Link do questionário

Agradeço.

marco97

Membro Caloiro
Matrícula
30 Maio 2015
Olá a todos, gostaria que preenchem-se a este questionário que está associado ao meu projeto de Dissertação que tem a ver com o design de uma aplicação móvel para exploração de locais com mosaico romano.

Trata-se de um questionário que não apresenta grande complexidade e era importante que se notarem alguma parte do questionário confusa ou se alguma pergunta estiver estranha anotem isso e mande-me em mensagem para eu anotar.

Link do questionário:

Agradeço.

AnaMachado80

Membro Caloiro
Matrícula
19 Janeiro 2020
Olá a todos,

sou estudante do Mestrado Integrado em Psicologia e no âmbito da minha dissertação de mestrado estou a desenvolver um estudo sobre qualidade de vida em homens. Assim, se és do sexo masculino e tens mais de 25 anos, a tua colaboração é muito importante! Para isso basta aceder ao questionário através do link apresentado. Pedimos que respondas a todas as questões, uma vez que tua colaboração apenas será válida depois de concluído e submetido o questionário.

A tua participação é essencial para a concretização deste estudo de investigação!

"Cuidados Cosméticos e Estéticos Antienvelhecimento em Homens: Influência na Qualidade de Vida"

AnaMachado80

Membro Caloiro
Matrícula
19 Janeiro 2020
Olá a todos,
sou estudante do Mestrado Integrado em Psicologia e no âmbito da minha dissertação de mestrado estou a desenvolver um estudo sobre qualidade de vida em homens. Assim, se és do sexo masculino e tens mais de 25 anos, a tua colaboração é muito importante! Para isso basta aceder ao questionário através do link apresentado. Pedimos que respondas a todas as questões, uma vez que tua colaboração apenas será válida depois de concluído e submetido o questionário.
A tua participação é essencial para a concretização deste estudo de investigação!

"Cuidados Cosméticos e Estéticos Antienvelhecimento em Homens: Influência na Qualidade de Vida"

davsilva2013

Membro
Matrícula
12 Julho 2017
Olá a todos,
Sou aluno da licenciatura em Economia e gostaria que pudessem responder a este inquérito acerca de festivais de música e outros eventos culturais.
A realização do inquérito é curta, não ultrapassando os 2 minutos. O vosso contributo será fulcral para o desenvolvimento do nosso projeto.

Link: Estudo de Deslocações a Eventos

Agradeço.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Carla Sophya Retomar os Estudos .. O que fazer? Ensino Secundário 3
BeatrizcCardoso Estudos da cultura e comunicação FLUL ou Ciências da Comunicação ISCSP Humanidades, Secretariado e Tradução 2
M UAb Estudos Europeus - Universidade Aberta Universidade Aberta 0
B Mantenho a bolsa de estudos? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Saragouveia1 Estudos Orientais vs. Tradução e Interpretação de Chinês Humanidades, Secretariado e Tradução 9
Lara Alecrim Estudos Asiáticos vs. Artes e Humanidades Humanidades, Secretariado e Tradução 1
R Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus - ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
Johnny300 Entrevista da Bolsa de Estudos Bolsas e Residências 6
coral Sobre o período de estudos e as épocas normal e de recurso Ensino Superior 2
C FLUL Inscrição nas disciplinas FLUL- curso de Estudos Gerais Universidade de Lisboa 3
danielpitu Erro no sistema de Candidatura a bolsa de estudos Bolsas e Residências 7
I Estudos culturais Ciências Sociais e Serviços 0
Alex Erson Requisitos Major "Comunicação e Cultura" - Estudos Gerais Humanidades, Secretariado e Tradução 13
R Mestrado - alteração do plano de estudos Ensino Superior 1
B Continuação dos estudos -Análise Financeira Ciências Económicas e Empresariais 1
beatrizidc3 Relações Internacionais no ISCSP, Estudos Europeus e RI na Lusófona ou Estudos Europeus na FLUL? Humanidades, Secretariado e Tradução 0
maggiewishes Estudos Gerais ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Psicologia em Évora/Ciências Políticas e Rel.Internacionais/Estudos Europeus Ciências Sociais e Serviços 2
D Estudos asiáticos Humanidades, Secretariado e Tradução 3
M FLUL Mestrado em Estudos Comparatistas (FLUL) Universidade de Lisboa 0
D Retorno dos Estudos Ensino Secundário 12
C Professor de Português com Mestrado em Estudos de Língua Portuguesa Educação 0
C Mestrado Estudos Editoriais Humanidades, Secretariado e Tradução 0
A FLUL Estudos Asiáticos Faculdade de Letras Universidade de Lisboa 1
F Prosseguimento de estudos com o EFA Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Centro de Estudos- Preparação para Exame de Matemática A e Fq Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
S UC Mestrado em RI - Estudos da Paz, Segurança e Desenvolvimento em Coimbra Universidade de Coimbra 0
Magenta FLUL Estudos Artísticos, variante de Artes e culturas comparadas na FLUL Universidade de Lisboa 4
B Línguas e Estudos Editoriais - Aveiro Humanidades, Secretariado e Tradução 18
T Línguas, literaturas e culturas ou Estudos portugueses Humanidades, Secretariado e Tradução 19
m_jojo FLUL Estudos Europeus na FLUL? Opiniões Universidade de Lisboa 8
M FLUL Estudos da Cultura e Comunicação - FLUL Universidade de Lisboa 11
BeatrizMar Estudos Europeus - FLUL VS Relações Internacionais - ISCSP Humanidades, Secretariado e Tradução 3
mjoanadamas Estudos Comparatistas Humanidades, Secretariado e Tradução 3
Carlal IPPorto Mestrado de Estudos Interculturais Para Negócios Instituto Politécnico do Porto 2
Ana Noronha Psicologia / Estudos Gerais Ciências Sociais e Serviços 3
NelsonM Matemática A e Português por onde começar os estudos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Andreia Viola ULisboa Estudos Asiáticos/ Estudos Gerais/ LLC Universidade de Lisboa 0
C Prosseguimento de estudos via CET Concursos e Regimes Especiais 15
B Relações Internacionais vs Estudos Europeus Humanidades, Secretariado e Tradução 2
D Candidatos Línguas/Tradução/Estudos Portugueses/Estudos Asiáticos/Filosofia 2017/2018 Candidatos 2017/2018 31
Iniza Línguas e literaturas europeias vs linguas e estudos editoriais Humanidades, Secretariado e Tradução 3
M UA Linguas e Estudos Editoriais - UA Universidade de Aveiro 1
D FLUL Estudos Asiáticos/Estudos Gerais - FLUL Universidade de Lisboa 4
C UMinho Mestrado em Estudos Interculturais Português/Chinês - UMinho Universidade do Minho 0
A Que línguas são lecionadas em Estudos Europeus e Línguas Europeias? Humanidades, Secretariado e Tradução 3
Teles Estudos Europeus (FLUL) vs Ciência Política e Relações Internacionais (UNL) Humanidades, Secretariado e Tradução 7
R Regime de Estudos em Tempo Parcial Ensino Superior 14
Francisca Oliveira FLUC Estudos Artísticos - UC Universidade de Coimbra 2
Pedro M. Almeida FLUC Estudos Europeus - UCoimbra Universidade de Coimbra 14