Os risinhos já me valeram uma expulsão, mas foi na primária :p
Lembro-me que ficaram todos muito espantados. Secalhar pensaram que por ser a melhor aluna da turma não me podia rir. O pior é que quando regressei à sala ainda me estava a rir
Eu também sempre fui um dos melhores alunos das turmas onde estive e também ficavam todos espantados quando acontecia algo desse género :P
Quanto a expulsões assim de repente lembro-me de 4.
Fui expulso 2 vezes no 6º ano (ou 1 no 5º e outra no 6º, já nem sei bem xD). A 1ª vez foi numa aula de Área de Projeto (ou algo com nome parecido) em que tínhamos aulas numa sala com computadores, se bem me lembro o professor mandou-me para a rua porque estava a falar muito.
A 2ª foi em EVT (tínhamos 2 professores e um deles era o mesmo de área de projeto, ele não devia gostar mesmo de mim mas eu também não gostava nada dele :P), a rapariga que se sentava ao meu lado tinha um pancada qualquer pelo meu cabelo e estava sempre a fazer-me festas na cabeça, para além disso falávamos bastante e dessa vez começámos a rir e os professores mandaram-nos para a rua e ela ainda ficou a deitar-me as culpas por termos sido expulsos x'D
Outra foi no 9º, a minha colega do lado em ciências naturais também conversava muito comigo, ela passava literalmente a aula toda a falar para mim e dessa vez acabámos na rua bem como uma outra colega nossa que estava virada para trás a falar connosco.
A outra que me lembro foi no ano passado numa aula teórica de álgebra linear e geometria analítica. Eu e mais 2 amigos meus estávamos na última fila e outro amigo nosso estava na fila logo à nossa frente. O que estava à nossa frente não estava a ver bem o quadro então levantou-se para ir temporariamente para um lugar vago umas filas mais á frente para copiar o que a professora escrevia no quadro. Ele deixou o telemóvel em cima da mesa cá atrás então um dos meus amigos pegou no telemóvel e pediu-me para o esconder e quando o outro voltou para o lugar onde estava inicialmente passado um bocado reparou que não estava lá o telemóvel, aí ele desconfiou logo do tal que teve a ideia e como nós negávamos que lhe tivessemos tirado o telemóvel ele pegou no telemóvel do que teve a ideia e disse: "Vou telefonar para o meu telemóvel, ele está com som portanto se ele toca vocês estão f**" xD aí eu fiquei todo atrapalhado e estava a tentar tirar o som do telemóvel dele e enquanto isso o que estava ao meu lado só se ria, por causa dele também me comecei a rir. O pior foi que a prof reparou que se passava algo que não estava relacionado com a aula então e disse: "Vocês os 4, rua!"
Com isto tudo o nosso amigo ficou zangado por ter ido para a rua sem ter culpa :D :D