Diana.Felizardo
Membro
- Matrícula
- 17 Fevereiro 2015
- Curso
- Enologia
- Instituição
- UTAD
E dar "Os Maias" com ela na parte do incesto? Jesus. Foi isso e o "Carteiro de Pablo Neruda": há uma parte no livro (fica na página 120 acho eu, para os que quiserem ler xD) em que se fala de um ovo que percorre o corpo de uma moça nua e o gajo está a ver e depois chocapic ^^ Um dos alunos estava a rir e ela também se ria baixinho mas não queria mostrar isso então reclamava com quem se risse (com direito a castigo). Quanto aos Maias quando eles estava no bem bom mas não sabiam que eram irmãos ela achava bem e até nos obrigava a ler apenas e só essas partes (pelo bem supremo da aprendizagem da interpretação das cores da Toca) mas depois de se saber que afinal eram irmãos já se falava do resto. E quando a parte da composição nos testes foi sobre os sapatos de tachos e panelas da Joana Vasconcelos que ninguém percebeu o que ela queria? E quando deu exatamente 1 valor a uma colega minha (ah e com ela não havia os 9.5 ou 13,4: era tudo arredondado e uma pessoa não sabia se era para cima ou para baixo porque ela não escrevia as cotações que deu nas respostas). E uma altura apanhou uma colega minha a dormir e em vez de a ir acordar pôs-se aos berros tipo catatua a ver se a tipa acordava (não acordou).