Inscrição 2°fase

lara._

Membro Caloiro
Matrícula
25 Novembro 2021
Bom dia!
Ontem fiz a minha inscrição para a 2°fase e na opção Melhoria coloquei Não, pois entendi que essa opção era para caso eu querer melhor a minha nota interna da disciplina, o que não era o caso. Agora a minha inscrição já está validada, mas eu não sei o que significa o que eu fiz porque vi há pouco que eu deveria ter pago (o que não fiz) e deveria ter colocado Sim naquela opção. Alguém pode me explicar o que vai acontecer devido ao que eu fiz. Eu vou na mesma poder usar o meu exame da 2°fase caso melhore na 2°fase de candidatura à Universidade?
Desde já, obrigada!

Não entendi muito bem o que quiseste dizer. Em relação à melhoria, tu podes dizer que sim ou não, se optares por sim pagas e caso no exame tenhas uma nota superior àquela que acabaste a disciplina, ela sobe, caso o contrário aconteça (a nota piorar) não muda a nota interna.
Acerca de se pagar ou não o exame da 2º fase, não sei, não tenho conhecimento. Mas se já foi validada e não disseram nada, à partida não é pago (se bem que eu tenho ideia que sim, mas como disse, não tenho certeza).

Não entendi muito bem o que quiseste dizer. Em relação à melhoria, tu podes dizer que sim ou não, se optares por sim pagas e caso no exame tenhas uma nota superior àquela que acabaste a disciplina, ela sobe, caso o contrário aconteça (a nota piorar) não muda a nota interna.
Acerca de se pagar ou não o exame da 2º fase, não sei, não tenho conhecimento. Mas se já foi validada e não disseram nada, à partida não é pago (se bem que eu tenho ideia que sim, mas como disse, não tenho certeza).
Obrigada, mas mesmo tendo posto Não na opção Melhoria posso concorrer à 2°Fase da Candidatura da Universidade com a nota do exame da 2°fase caso esta nota tenha sido melhor do que a da 1°?

Obrigada, mas mesmo tendo posto Não na opção Melhoria posso concorrer à 2°Fase da Candidatura da Universidade com a nota do exame da 2°fase caso esta nota tenha sido melhor do que a da 1°?
Claro! Não implica nada nesse aspeto, desde que tenhas colocado "Sim" não opção de prova de ingresso, podes concorrer na 2° fase sem problemas.