Olá! Pretendo realizar o exame na escola onde terminei o secundário no ano passado. É necessário submeter os ficheiros com a cópia do cartão de cidadão e dos comprovativos de residência e habilitações académicas? Ou basta o comprovativo de pedido de atribuição de senha?