Inscrição como aluna externa - documentos necessários

   

Montie

Membro Caloiro
Matrícula
9 Maio 2021
Mensagens
1
Olá! Pretendo realizar o exame na escola onde terminei o secundário no ano passado. É necessário submeter os ficheiros com a cópia do cartão de cidadão e dos comprovativos de residência e habilitações académicas? Ou basta o comprovativo de pedido de atribuição de senha?
 
Solução
Olá! Pretendo realizar o exame na escola onde terminei o secundário no ano passado. É necessário submeter os ficheiros com a cópia do cartão de cidadão e dos comprovativos de residência e habilitações académicas? Ou basta o comprovativo de pedido de atribuição de senha?
Olá.
Basta o pedido de senha.
Olá! Pretendo realizar o exame na escola onde terminei o secundário no ano passado. É necessário submeter os ficheiros com a cópia do cartão de cidadão e dos comprovativos de residência e habilitações académicas? Ou basta o comprovativo de pedido de atribuição de senha?
Olá.
Basta o pedido de senha.
 
Solução