Inscrição Disciplinas

j.diogo.a

Membro Caloiro
Matrícula
28 Setembro 2020
Olá, peço desde já desculpa se a questão que vou colocar for muito "idiota", mas é que eu nao sei mesmo o que devo fazer...
Na parte da inscrição das discplinas do curso eu devo me inscrever só nas do 1º semestre ou devo já me inscrever nas disciplinas dos dois semestres??

João Kyranda

Membro
Matrícula
13 Agosto 2020
Olá, peço desde já desculpa se a questão que vou colocar for muito "idiota", mas é que eu nao sei mesmo o que devo fazer...
Na parte da inscrição das discplinas do curso eu devo me inscrever só nas do 1º semestre ou devo já me inscrever nas disciplinas dos dois semestres??
Na Ualg são os dois semestres.

BiaExames

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Olá na ESCS é dos 2 semestres.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Inscrição disciplinas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
C FLUL Inscrição nas disciplinas FLUL- curso de Estudos Gerais Universidade de Lisboa 3
S Inscrição em duas disciplinas trianuais Ensino Secundário 1
B Existe a possibilidade Inscrição na segunda fase sem ter feito e nem ser do curso da disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Quelra ISCTE Inscrição a unidades curriculares isoladas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
J Realizar inscrição exame da segunda fase sem ter feito da primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Rca8 Inscrição na 2ª fase, tendo anulado disciplina Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
H Inscrição Para melhoria 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 28
PedroJesus17 Inscrição no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
antoniofreitas Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Inscrição ainda não aceite na piepe Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Alteração da inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
K Dúvida na inscrição de melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
S Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
antoniofreitas inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S inscrição na faculdade/politécnico Concurso Nacional e Locais - Público 4
R Período de Inscrição excecional devido a melhorias. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
sappho Pagamento inscrição a exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Anular inscrição do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D UBI Inscrição online e Alojamento Universidade da Beira Interior 1
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Joana.Tavares05 Duvida sobre inscrição para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
E Mudança de opção na ficha de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Inscrição exames 2021 - Melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
R Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição nos exames fora da data Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Alterar informações na inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Mariana_04 Dúvida Inscrição Exames- Ficha ENES Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Marialuiza Inscrição exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
A Problemas na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Erro na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição na plataforma PIEPE - Dúvida Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dúvidas no ponto 4.7 da inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Inscrição exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Carolbb13 Inscrição na plataforma Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
saramonteiro04 Dúvida na inscrição dos exames nacionais (cartão de cidadão) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
leonardormoreirad Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
R Inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Erro na Inscrição do PIEPE? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Dúvidas na inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Eduardo Gomes da Cruz Erro na Plataforma de Inscrição! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8