inscrição dos exames ainda em analise

isabela Aguiar

Membro Caloiro
Matrícula
23 Setembro 2019
Ola , nao sei se alguem ja fez essa pergunta mas pronto . fiz minha inscriçao para os exames dia 29 e desde entao a escola nao me enviou absolutamente nada sobre a situaçao .Fui dia 4 na escola perguntar e eles disseram - me que ainda estavam analisando e iriam enviar o aviso neste mesmo dia . Ate hoje nao recebi nada e a inscriçao continua em analise. Sera q se esqueceram ou vao fazer eu pagar a multa 🤡 alguem ta a passar pelo mesmo ou talvez saiba me dizer o que devo fazer? Mandei um email a escola novamente hoje pq nao posso ir la pessoalmente nesta semana, mas nao responderam. estou desesperada nao sei se essa demora toda é normal .

Olá, Isabela
Eu estou na mesma situação..! 🤡 Secalhar o melhor é passares outra vez na escola (pois o email que enviaste pode passar-lhes ao lado) e insistes com eles. Eu irei fazer o mesmo, pois na quarta-feira passada disseram-me que me iriam enviar um email a confirmar a minha inscrição e até hoje não obtive resposta.

• Like
Reactions: isabela Aguiar
Viva!
Acredito que é questão de esperar. Digo isto pois também tive essa situação, porém consegui ir pessoalmente na secretaria da escola que frequentei e lá resolveram-me a situação pendente.
A senhora que me resolveu essa situação é mãe de um colega meu(já nos conhecemos muito bem e há muitos anos) e ela contou-me que a escola tem até 6ªfeira para tratar das inscrições dos alunos (pelo menos foi o que eu percebi).
Tudo de bom e boa sorte!

Olá, Isabela
Eu estou na mesma situação..! 🤡 Secalhar o melhor é passares outra vez na escola (pois o email que enviaste pode passar-lhes ao lado) e insistes com eles. Eu irei fazer o mesmo, pois na quarta-feira passada disseram-me que me iriam enviar um email a confirmar a minha inscrição e até hoje não obtive resposta.
Ola Rosa , achei q fosse a unica nessa situaçao e espero que consigas resolver isto tambem , a escola onde fiz a inscriçao é bué desorganizada ainda por cima sou aluna externa , e é verdade a secretaria quase nem ve os emails pelo visto . Vou chatear eles mais vezes ahaha
Post automatically merged:

Viva!
Acredito que é questão de esperar. Digo isto pois também tive essa situação, porém consegui ir pessoalmente na secretaria da escola que frequentei e lá resolveram-me a situação pendente.
A senhora que me resolveu essa situação é mãe de um colega meu(já nos conhecemos muito bem e há muitos anos) e ela contou-me que a escola tem até 6ªfeira para tratar das inscrições dos alunos (pelo menos foi o que eu percebi).
Post automatically merged:

Viva!
Tudo de bom e boa sorte!
Ahh ,Obrigada pelo esclarecimento assim fico mais descansada , nao sabia deste prazo da escola ...
Obrigada