Inscrição exames- cartão de cidadão

Matrícula
31 Outubro 2020
Boa noite, será que alguém me poderia ajudar pf? O meu cartão de cidadão caducou ano passado em julho e marquei a renovação para setembro, contudo como estive de férias esqueci-me e acabou por ficar marcado para 8 de dezembro, só que por ser feriado estavam fechados, remarcaram novamente para março mas com o confinamento, estes serviços estavam fechados, agora só consigo a 22 de maio. A minha dúvida é se me posso inscrever na mesma para os exames e pedir a senha da dges com este cartão de cidadão? O que tenho de fazer?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa noite, será que alguém me poderia ajudar pf? O meu cartão de cidadão caducou ano passado em julho e marquei a renovação para setembro, contudo como estive de férias esqueci-me e acabou por ficar marcado para 8 de dezembro, só que por ser feriado estavam fechados, remarcaram novamente para março mas com o confinamento, estes serviços estavam fechados, agora só consigo a 22 de maio. A minha dúvida é se me posso inscrever na mesma para os exames e pedir a senha da dges com este cartão de cidadão? O que tenho de fazer?
Podes inscrever-te com o cartão caducado, o número de CC mantém-se, o que vai mudar são os últimos dígitos. Precisas fazer o registo na plataforma PIEPE e o pedido de senha DGES.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Obrigada!! Mas não vou precisar de inserir os últimos dígitos na inscrição ou no pedido de senha?
Normalmente só se utiliza o nº do CC mesmo, sem esses dígitos. Mesmo que te peça os dígitos, colocas os do caducado, não tem problema se depois na altura do exame forem diferentes.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
saramonteiro04 Dúvida na inscrição dos exames nacionais (cartão de cidadão) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
antoniofreitas Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Alteração da inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
antoniofreitas inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Joana.Tavares05 Duvida sobre inscrição para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Inscrição exames 2021 - Melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
R Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição nos exames fora da data Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Mariana_04 Dúvida Inscrição Exames- Ficha ENES Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Marialuiza Inscrição exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
A Problemas na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Erro na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dúvidas no ponto 4.7 da inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Inscrição exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
leonardormoreirad Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
R Inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Dúvidas na inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
R Correção de erros na inscrição dos exames e data limite é hoje! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Inscrição nos Exames Nacionais - correção de erros Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
C Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
V Como se corrige a inscrição aos exames nacionais ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
S Plataforma inscrição exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Inscrição Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M inscrição para os exames como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
leonorgrc29 Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Saragouveia1 Boletim de inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Editar informação da inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Problema na inscrição dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Saragouveia1 Inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
CarlaSR Inscrição exames 2021 errada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12