Inscrição exames

sonia_26

Membro Caloiro
Matrícula
30 Janeiro 2021
Olá. Estou no 12º ano, no ano passado fiz exame de biologia e geologia e agora queria inscrever-me para repetir o exame. Terei de pagar a multa de 25€? A nota deste ano, se fosse melhor, contaria como "melhoria da nota interna" ou "melhoria do valor da prova de ingresso"?
Obrigada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @sonia_26
Olá. Estou no 12º ano, no ano passado fiz exame de biologia e geologia e agora queria inscrever-me para repetir o exame. Terei de pagar a multa de 25€? A nota deste ano, se fosse melhor, contaria como "melhoria da nota interna" ou "melhoria do valor da prova de ingresso"?
Obrigada
Até 2ª feira não:

Conta para efeitos de melhoria das 2 formas.

João Rosa10

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2021
Boa Tarde,gostaria de saber se ainda é possível inscrever-me na primeira fase dos exames de acesso ao ensino superior,pagando a multa de 25€ eu so a pouco tempo soube como me inscrever e gostaria mesmo

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @João Rosa10
Boa Tarde,gostaria de saber se ainda é possível inscrever-me na primeira fase dos exames de acesso ao ensino superior,pagando a multa de 25€ eu so a pouco tempo soube como me inscrever e gostaria mesmo
Sim, podes, pagando a tal multa.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
antoniofreitas Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Alteração da inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
antoniofreitas inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Joana.Tavares05 Duvida sobre inscrição para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Inscrição exames 2021 - Melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
R Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição nos exames fora da data Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Mariana_04 Dúvida Inscrição Exames- Ficha ENES Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Marialuiza Inscrição exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
A Problemas na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Erro na inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dúvidas no ponto 4.7 da inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Inscrição exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
saramonteiro04 Dúvida na inscrição dos exames nacionais (cartão de cidadão) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
leonardormoreirad Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
R Inscrição para exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Dúvidas na inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
R Correção de erros na inscrição dos exames e data limite é hoje! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Inscrição nos Exames Nacionais - correção de erros Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
C Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
V Como se corrige a inscrição aos exames nacionais ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
S Plataforma inscrição exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Inscrição Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M inscrição para os exames como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
leonorgrc29 Inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Saragouveia1 Boletim de inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Editar informação da inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Problema na inscrição dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Saragouveia1 Inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
CarlaSR Inscrição exames 2021 errada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
M Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Dúvida na inscrição dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Dúvida na inscrição para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 44