Inscrição fora do prazo

BananaPower

Membro Veterano
Matrícula
24 Agosto 2015
Curso
Ciências da Saude
Ola! Vou me inscrever fora do prazo, como é que se processa? Já fiz inscrição na plataforma mas ainda diz "em análise"

Tenho que ir a escola pagar ou entregar comprovativo de pedido de senha para que a inscrição seja aceite?

Ou tenho que esperar que a inscrição seja aceite para ir lá fazer isso tudo (pagamento e recibo de senha)?

Solução
Ola! Vou me inscrever fora do prazo, como é que se processa? Já fiz inscrição na plataforma mas ainda diz "em análise"

Tenho que ir a escola pagar ou entregar comprovativo de pedido de senha para que a inscrição seja aceite?

Ou tenho que esperar que a inscrição seja aceite para ir lá fazer isso tudo (pagamento e recibo de senha)?
Olá @BananaPower
Tens de esperar que a escola valide a inscrição e te envie os valores a pagar. Regra geral consegues tratar tudo à distância, e submetes o comprovativo do pedido da senha também na inscrição para os exames nacionais.
Se não estiveres a ter resposta tens de contactar a escola em causa.

Olá @BananaPower
Tens de esperar que a escola valide a inscrição e te envie os valores a pagar. Regra geral consegues tratar tudo à distância, e submetes o comprovativo do pedido da senha também na inscrição para os exames nacionais.
Se não estiveres a ter resposta tens de contactar a escola em causa.

Solução
Boa tarde, eu também gostaria de me inscrever. Avisaste a escola previamente? Ou fizeste a inscrição direta?
inscrevi me na PIEPE online, eles mandaram mail a dizer que aceitaram a inscricao. tens que pedir Senha de Acesso do ingresso ao ensino superior (e imprimir e levar à escola OU enviar comprovativo online). Fui lá pagar presencialmente, e depois na PIEPE apareco como inscrito.

Tens é que pagar os exames + 25euros de multa ^^6