Inscrição na 2ª fase, tendo anulado disciplina

Matrícula
3 Março 2018
Curso
Relações Internacionais
Instituição
ULisboa
Olá! Eu fiz anulação de matrícula a Matemática A, portanto a minha nota final será a do exame. A questão é, estive a ver os critérios e à partida tenho um 15, o que não era a nota pretendida, assim sendo, caso eu me inscreva na 2ª fase de exames de Matemática A, a minha nota final continuará a ser a que tive na 1ª, correcto? Mais uma pergunta, o facto de ter anulado a disciplina não tem nenhuma implicação na inscrição para a 2ª fase?

Obrigado.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
caso eu me inscreva na 2ª fase de exames de Matemática A, a minha nota final continuará a ser a que tive na 1ª, correcto?
Olá.
Podes fazer melhoria nesta fase, mas, este ano, não poderás usar essa melhoria na 1.ª fase de candidaturas.
Mais uma pergunta, o facto de ter anulado a disciplina não tem nenhuma implicação na inscrição para a 2ª fase?
Não.

Matrícula
3 Março 2018
Curso
Relações Internacionais
Instituição
ULisboa
Obrigado pela resposta.

Esqueci-me de perguntar, mas, eu posso fazer o exame da 2ª fase para ver que se consigo melhor nota, no entanto caso não tenha, utilizar o da 1ª fase na candidatura?

Última edição:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Esqueci-me de perguntar, mas, eu posso fazer o exame da 2ª fase para ver que se consigo melhor nota, no entanto caso não tenha utilizar o da 1ª fase na candidatura?
Sim, podes.