Inscrição na segunda fase dos exames nacionais

marisab_25

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2021
Boa tarde! Gostaria de saber onde podemos fazer a inscrição para a segunda fase dos exames nacionais? Ou seja, se é online como na primeira fase ou presencialmente na escola?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @marisab_25
Boa tarde! Gostaria de saber onde podemos fazer a inscrição para a segunda fase dos exames nacionais? Ou seja, se é online como na primeira fase ou presencialmente na escola?
É igual à 1 ªfase.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

yedy

Membro
Matrícula
6 Janeiro 2021
Olá, eu tenho uma duvida. Eu este ano anulei Geometria Descritiva A porque tava com uma nota horrivel e queria aumentar a nota interna. Fiz a 1a fase para aprovação e tirei 16. Eu quero fazer a 2a porque a 1a correume mal
Na inscrição para a 2a fase coloco para aprovação tambem ou agora que fui aprovado coloco para melhoria?

yedy

Membro
Matrícula
6 Janeiro 2021
@davis eu tenho uma duvida. Eu este ano anulei Geometria Descritiva A porque tava com uma nota horrivel e queria aumentar a nota interna. Fiz a 1a fase para aprovação e tirei 16. Eu quero fazer a 2a porque a 1a correume mal
Na inscrição para a 2a fase coloco para aprovação tambem ou agora que fui aprovado coloco para melhoria?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @yedy
@davis eu tenho uma duvida. Eu este ano anulei Geometria Descritiva A porque tava com uma nota horrivel e queria aumentar a nota interna. Fiz a 1a fase para aprovação e tirei 16. Eu quero fazer a 2a porque a 1a correume mal
Melhoria, aprovada já estás.

Nuno8

Membro
Matrícula
12 Novembro 2020
Boa noite. Alguém sabe que dá par afazer melhoria de nota interna na 2 fase de exames, para alunos que já tenham o 12 concluído o ano passado?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Nuno8
Boa noite. Alguém sabe que dá par afazer melhoria de nota interna na 2 fase de exames, para alunos que já tenham o 12 concluído o ano passado?
Desde que tenhas feito o exame na 1ª fase deste ano, sim.

iamsuzym

Membro Veterano
Matrícula
8 Junho 2021
certo mas a melhoria muda a minha nota interna final (é que eu anulei porque queria aumentar a nota interna mesmo)?
Sim, altera.
Eu anulei a disciplina de português e matemática e tive 15.
Na 2ª fase, imaginemos que tenho 16 nas duas, as notas internas passam a 16. Por isso sim, a melhoria muda a tua nota interna final. (Apenas se obtiveres uma classificação superior à que obtiveste na 1ª fase)

• Like
Reactions: davis

yedy

Membro
Matrícula
6 Janeiro 2021
Sim, altera.
Na 2ª fase, imaginemos que tenho 16 nas duas, as notas internas passam a 16. Por isso sim, a melhoria muda a tua nota interna final. (Apenas se obtiveres uma classificação superior à que obtiveste na 1ª fase)
Olá @yedy

Melhoria, aprovada já estás.
Na inscrição só consigo colocar "SIM" na melhoria se colocar "SIM" na opção para aprovação tambem. É suposto ser assim?

Mihael Navin

Membro Caloiro
Matrícula
6 Julho 2020
Sim, altera.
Boas, eu vou fazer a segunda fase de matemática e na opção de melhoria eu coloquei a opção SIM, se tirar uma nota no exame inferior à nota da disciplina interna que é 17, desço para o valor que tirar no exame?

iamsuzym

Membro Veterano
Matrícula
8 Junho 2021
Boas, eu vou fazer a segunda fase de matemática e na opção de melhoria eu coloquei a opção SIM, se tirar uma nota no exame inferior à nota da disciplina interna que é 17, desço para o valor que tirar no exame?
Olá! Não, nunca desce. Só muda se tirares 18 ou mais.